Top 10 Girl: Sexy Fitness ajuda a melhorar a vida sexual

Sexy Fitness ajuda a melhorar a vida sexual

 Hoje as mulheres estão mais confiantes. Se sentem mais seguras para procurar atividades que lhes tragam prazer.

 Muitos são os cursos que oferecem este serviço. Um deles é o Sexy Fitness. As aulas são preparadas para trabalhar o corpo e a autoconfiança feminina.

Sexy Fitness ajuda a melhorar a vida sexualA criadora do Sexy Fitness é a professora e personal trainer Eliana Roman. As aulas são compostas por um conjunto de exercícios que mistura movimentos ritmados e harmoniosos. Também são utilizados objetos como bolas, plumas e luvas de boxe. O ambiente tende a ser o mais tranquilo possível. O objetivo é alcançar o equilíbrio entre corpo e mente. "As aulas são divertidas e dinâmicas em ambiente aconchegante que envolve recursos práticos para resgatar o equilíbrio", afirma Eliana.

As alunas têm autonomia para decidir o enfoque do curso. Os objetivos mais procurados são a melhora da sensualidade, auto-estima, combater a timidez e soltar o quadril. A personal trainer garante: "Outros objetivos as alunas só conhecem quando passam a frequentar as aulas como, por exemplo, melhora na flexibilidade, do sistema cardiorrespiratório, queima calórica e resistência muscular localizada".

A convivência e a identificação com mulheres, principalmente de países asiáticos, fez Eliana ter a ideia de criar este curso. Ela afirma ter estudado a necessidade das mulheres e do corpo, em suas expressões emocionais e físicas. "Essa aula é compacta, tem apenas 50 minutos, por isso vai de encontro a mulher contemporânea que somou várias funções: mãe, dona de casa, empresária e fica cada vez mais difícil dedicar o tempo para cuidar de ‘si mesmas’", brinca Eliana. A criadora do método garante que as aulas podem ser praticadas por pessoas de qualquer faixa etária, desde que não haja contra indicação médica.

A meta principal é levar a aluna ao autoconhecimento e consciência corporal. A professora assegura: "Mesmo quem não gosta de ginástica adora as aulas". Desenvolver domínio sobre o corpo leva aos prazeres que melhoram muito a qualidade de vida. Este conjunto de benefícios pode contribuir para melhora na vida social, profissional e pessoal.

O Sexy Fitness influencia de maneira positiva na auto estima feminina. Sentir-se bem é fundamental para atrair o interesse de outras pessoas. Assim, as aulas podem interferir, de maneira benévola, até mesmo na vida sexual da mulher. "Não há como se sentir sensual quando não se está bem. Durante as aulas, a aluna aprende a ter mais postura, um olhar mais provocante e o andar mais sensual. A vida sexual é uma melhora no seu eu interior, no seu autoconhecimento", afirma.

Fonte:vilamulher

0 comentários:

Postar um comentário