Top 10 Girl: Confira 7 dicas para conquistar um bonitão

Confira 7 dicas para conquistar um bonitão

Até em um café é possível conquistar um pretendente. Foto: Getty Images Até em um café é possível conquistar um pretendente
Foto: Getty Images

Até uma mulher independente e bem resolvida treme na base quando quer conquistar um cara bonitão. O que dizer? Como agir? De que forma não parecer superficial? Muitos questionamentos passam pela cabeça feminina. Por isso, veja a seguir alguns segredos para quebrar o gelo na hora da paquera, segundo o site da revista Cosmopolitan:

1 - Em um bar
Diga a ele: "Qual é o perfume que está usando? A fragrância é uma delícia". Por que funciona?: A maioria dos homens vai se sentir lisonjeado pelo fato de ter percebido o perfume. E você ainda pode emendar com uma brincadeira do tipo: "Passei aqui várias vezes só para sentir seu perfume."

2 - Na festa de um amigo
Diga a ele: "Você sabe se a fulana (diga o nome do anfitrião da festa) está aqui?"
Por que funciona?: O ser humano se sente atraído por pessoas com interesses semelhantes. Nesse caso, a amizade em comum com o anfitrião pode ser um pontapé para puxar uma conversa depois. Pode ser uma ótima maneira de quebrar o gelo.

3 - No parque
Diga o seguinte: "Você pode me ajudar a decidir qual é o melhor caminho? Será melhor caminhar pela ponte ou perto das árvores? O que você acha?"
Por que funciona?: Você deseja seduzir o homem pela conversa, não dizendo um simples oi. E o melhor, se ele lhe indicar o caminho, convide-o para seguir junto.
4 - No intervalo do jogo
Diga o seguinte: "Uau, o jogo está realmente muito bom. Há quanto tempo você torce para o time tal?"
Por que funciona?: Se você está de olho nele há algum tempo, já percebeu o time que ele torce, o que é uma ótima forma de puxar um papo. E já que ele é fã, aproveite para perguntar de alguma situação que ele vivenciou como torcedor que jamais esqueceu. Os homens adoram falar sobre isso.
5 - Em um café
Diga o seguinte: "Gostei do seu relógio. Estou pensando em comprar um assim para um amigo do trabalho que está se aposentando. Você pode me dizer onde comprou?"
Por que funciona?: Os homens adoram relógios, como nós amamos bolsas e sapatos. Assim como elogiar seu perfume é galanteador, chamar atenção para o senso de moda do rapaz fará com que se sinta importante. Essa também é uma desculpa perfeita para trocar telefones, caso você precisar de mais informações sobre o acessório.

6 - Na academia
Diga o seguinte: "Eu nunca usei essa máquina antes. Como faço?"
Por que funciona?: Só faça isso se você realmente não sabe como usar uma máquina: Os caras adoram a mostrar seus conhecimentos e, ao pedir ajuda, faz com que se sinta apreciado. Isso também lhe dá a chance de seguir com ele de novo mais tarde, com algo como: "Eu adoraria lhe dar um smoothie para agradecer por sua ajuda."

7 - Em um show
Diga o seguinte: "Quantas vezes você já viu esses caras? Acho que este é o melhor show que eles fizeram".
Por que funciona?: É muito provável que ele seja fã da banda. Se não é, possivelmente foi com um amigo. Essa tática funciona da mesma maneira quando há um assunto em comum. Ou seja, vocês terão muito para conversar.

1 comentários:

Linkicha - Agregador de links disse...

Linkicha - Agregando ótimos links e amenizando o seu tédio: www.linkicha.com.br

Postar um comentário