Top 10 Girl: Locais mais populares para ter relações sexuais

Locais mais populares para ter relações sexuais

Na lavandaria: 29%
Quer experimentar? Recomendamos sentada na máquina de lavar, em vez do secador. Quando o ciclo de centrifugação começa, solte-se com o seu parceiro.

No quarto dos pais: 34%
Quer experimentar? Aventurem-se, mas… cuidado com as fotografias. Muitos dos casais têm este fetiche e depois quando chegam ao local as fotografias simplesmente tiram a vontade.

Numa tenda: 37%
Quer experimentar? Cuidado com as luzes no interior da tenda. Limitem-se por posições mais discretas.

No parque: 42%
Quer experimentar? Tenham em atenção o facto de que alguém pode passar no vosso local, inclusivé crianças. Sejam discretos…

Na mesa da cozinha: 48%
Quer experimentar? Aproveitem o frigorífico estar perto e acrescentem tudo o que surgir na vossa imaginação fértil, tal como, chantily, morangos, chocolate derretido…

No bosque: 49%
Quer experimentar? Previna-se e vaporize-se com spray contra insectos EM TODO O CORPO. No local tenham cuidado com as plantas venenosas.

Na piscina: 54%
Quer experimentar? Use um lubrificante à base de silicone (que é à prova de água) pois a água tende a diminuir a lubrificação.

No seu quarto de criança: 65%
Quer experimentar? Se os seus pais estão no quarto ao lado, escolham uma posição sexual que não faça muito barulho.

No carro: 80%
Quer experimentar? A maior parte das pessoas prefere o banco traseiro, mas se reclinar o banco do passageiro e se colocar em cima dele, vai ver que têm mais liberdade de movimentos.

No chuveiro ou banheira:
82%
Quer experimentar? Ensaboem-se um ao outro, toquem em todos os locais dos vossos corpos, aproveitem o jacto do chuveiro. Tenham toalhas felpudas à mão para manter confortável o pós-sexo.

1 comentários:

WS Compras disse...

Boa tarde,faço parte do site wscompras e estou procurando parcerias. Podemos ser parceiras ? Aguardo contato.

Postar um comentário