Top 10 Girl: Já provou o beijo grego?

Já provou o beijo grego?

Texto Rosana Faria de Freitas / Foto Caio Mello
Beijo grego: uma carícia ousadaNão são apenas os homens que curtem a preferência nacional. Talvez você também já tenha sentido vontade de acariciar, beijar e morder levemente o bumbum dele. Ou até pensou em ir mais a fundo e fazer tudo isso também (e principalmente) no alvo, ou seja, no ânus. Quer saber de uma coisa? O seu bonitão só tem a ganhar com o ousadíssimo beijo grego - uma prática comum na Grécia antiga e também conhecida como anilingus. A região anal é uma zona erógena supersensível e, ao ser estimulada por seus lábios e língua, fará com que ele suba pelas paredes de tesão. 
 
Animada para surpreender seu homem numa destas noites quentes de verão? Então, sonde o terreno antes. É que muitos rapazes consideram o lado B proibido e nutrem preconceito em relação a qualquer manipulação mais intensa ali. "Na cultura brasileira, admitir que gosta de ser lambido ou beijado no ânus é praticamente sinônimo de homossexualidade. Mas trata-se de uma grande bobagem e um mito", esclarece Alexandre Saadeh, doutor em psiquiatria pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em sexualidade humana e professor da PUC-SP. "Essa zona é estimulável sexualmente e pode gerar satisfação intensa. Deixando claro: ser homossexual é sentir desejo por alguém do mesmo sexo. Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar de opção sexual", reforça Saadeh. Uma ideia para convencê-lo é enviar esta reportagem para ele ler agorinha mesmo!


Fonte:nova.abri

2 comentários:

Karol disse...

menina...seu blog é ótimo!!! eu nao conhecia... obrigada por me linkar, vou linkar vc na minha pagina de blogs amigos.. bjos

Erótico e Profano disse...

Escrevi um post referente a este assunto

Entre e comente

http://eroticoeprofano.blogspot.com/2011/05/fetiches-2-beijo-grego.html

Postar um comentário