Top 10 Girl: Lábios com volume

Lábios com volume

Se tem lábios fininhos e o seu sonho é ter uma boca bem volumosa, nada bate as injecções aplicadas pelo dermatologista ou cirurgião plástico. Há injecções com efeito permanente, que têm a vantagem de se fazer uma única vez para o resto da vida, mas não são o mais aconselhável: se não gostar do efeito, é praticamente impossível corrigi-lo, e se houver reacção alérgica ou rejeição do material injectado, é muito difícil e complicado de a tratar.
Por isso o ideal é optar por um material de duração temporária: dura apenas meia-dúzia de meses, mas se afinal não gostar do efeito ou se houver alguma reacção ao material injectado pelo menos tem a certeza de que tudo voltará ao normal à medida que este for sendo eliminado naturalmente pelo organismo.
As injecções de preenchimento temporário mais comuns são à base de colagénio, ácido hialurónico (uma substância presente no nosso organismo) ou gordura da própria pessoa retirada de outra zona do corpo, tratada e depois injectada nos lábios. A primeira opção precisa sempre de um teste prévio de alergia, em relação às outras em geral não é necessário. Caso decida optar por esta solução, siga os nossos conselhos:
  • Só um médico está devidamente preparado para este tipo de intervenções. O seu médico de família pode dar-lhe referências.
  • Leve uma foto do efeito que pretende, para mostrar ao médico, para evitar confusões de comunicação. Se o objectivo é recuperar o volume perdido, leve uma foto dos seus lábios na juventude.
  • Peça ao médico para lhe mostrar fotos “antes e depois” do seu trabalho. Se os “depois” forem todos iguais, procure outro médico que tenha o cuidado de adaptar os resultados à morfologia de cada paciente.
  • Não seja radical logo da primeira vez. Comece com um ligeiro aumento de volume e, se necessário, aumente mais da próxima vez.
  • Siga escrupulosamente as indicações do médico sobre o que deve fazer após a intervenção.
Fonte:spacomulher

    0 comentários:

    Postar um comentário