Top 10 Girl: Programa ajuda mulheres a desenhar o vibrador ideal

Programa ajuda mulheres a desenhar o vibrador ideal

Programa ajuda mulheres a desenhar o vibrador idea 
Na hora de atingir o orgasmo vale tudo. Usado sozinha ou na companhia do parceiro, o vibrador rende ótimas brincadeiras na cama.

Entretanto, o problema é que nem sempre acertamos no modelo, aí o objetivo do acessório acaba sendo frustrante. Então, diante de tantos modelos e tamanhos diferenciados, qual seria o vibrador ideal?

O site americano Made to Pleasure quis saber a resposta e recentemente criou um programa para lá de bacana, para que a mulher possa montar o vibrador do jeitinho que sempre sonhou. Legal, né?
O processo de criação é composto por 12 fases. Logo no começo, você pode ou não recorrer à ajuda do sistema. O vibrador dos seus sonhos pode ter entre 1,5 e 23 cm de altura e espessura que varia de 1,5 a 5,9 cm. Definidas as medidas básicas, é hora de esculpir seu acessório. Os comandos das bases superior e inferior se movem para direita e esquerda e ainda há outros dois botões que se movem para cima e para baixo para ajudar a mulher a definir as formas que o seu vibrador deve ter.  
Caso ainda não esteja satisfeita, o programa permite que você insira novos pontos de molde em seu vibrador, para que ele tenha quantas ondulações você quiser! O sistema ainda permite que você confira a sua criação em 3D e compare o tamanho e grossura com uma banana ou batom. As cores disponíveis no site são dourada, prateada e acrílico transparente. O preço é em libras (£) e varia de acordo com as especificações.

Feliz? É só confirmar o pedido. Segundo o site, a entrega é feita no mundo todo e leva de sete a 10 dias. Então solte a imaginação e divirta-se!

Por Juliana Falcão (MBPress)
Fonte:vilamulher.

0 comentários:

Postar um comentário