Top 10 Girl: Calças de Cintura Baixa

Calças de Cintura Baixa

Gentéééééémmm, desculpa pelo sumiço, é que está a acontecer tanta coisa na minha vida que vocês nem imaginam =S (material para os próximos posts eheheh) mas garanto q é tudo COISA BOAAAA!!!!
Mas voltando ao título do post... as benditas ou malditas ''Calças de Cintura Baixa'', a Britney foi quem criou o maior reboliço, junto com o piercing do umbigo (acho que foi com ela até que me inspirei para fazer o meu kkkkkkkk) mas ninguem se lembrou de dizer às moçoilas que a Britney com as calças dela, não se sentava nos clipes e não exibia o seu rico mealheiro... looool se bem que a uma altura desta seria bem capaz!! ehehe
Poizéé minhas caras e meu caros, é muito lindo ver as meninas todas sexy's in them jeans mas há detalhes que precisam de ser recordados!!
Memo 1. Wrong
Por mais linda que a sua lingerie seja, não foi à toa que chamam de roupa interior e não exterior...
This is not OK!!!
Agora imagem-se num restaurante a saborearem a vossa deliciosa refeição e quando olham à vossa frente apreciam uma paisagem destas?? Eu ficaria (alias já fiquei) sem vontade de comer!!
Memo 2. Wrong & Disgusting
Pel'amor de Deus tenha a sua depilação em dia... não só por causa das calças, mas por questões de higiene, epah ninguem é santo  e q atire  o primeiro batom quem nunca deixou a depilação por favor, mas corre o risco de acontecer isto:



Todo o mundo lembra-se da fase negra/drogada de Amy Winehouse... agora se não te quiseres parecer com ela então please dont do that too urself!!
Memo 3. Wrong & Embarrassing
E quando não se vê a lingerie vê-se a bundjinha mesmoooo!! Style isto:

Pois a querida Shaky já passou por uma situação tal e qual... enquanto cantava ''Crazy but u like it LOCA LOCA LOCA!!'' ahahaha!! Louca louca mesmo com essas calças ehehe! (mas prefiro não comentar as calças para não ser tão mázinha e armar-me em  Tindzaveira)!!
Guélzz, prezem pela vossa reputação!! Não é bonito de se ver!! é lindo ver alguém com as curvas marcadinhas, mas não é tao giro assim quando andam e tão com as notas a sairem da ATM (eehehe inventei sozinha... já que mealheiro é tão old fashion) kkkkkk!!!
E agora perguntam-se, qual é a solução?? Simples minhas caras:
  • Usem blusas mais compridas, as Long Length T-shirts estão super In e ficam muito lindas com umas calças justinhas,
  • Ponham um top comprido por baixo e dentro das calças, assim quando se sentarem, não oferecem um espectaculo free e indesejado a ninguem!! 
  • Ou então simplesmente optem por um modelo de calça com a cintura mais alta, mas que realça as curvas da mesma forma! Já que a cintura alta está super na moda também!! 
  • And last but not least, um cinto!!! Pel'amor de Deus, existem cintos e tem uma função!! E se o cinto não der usem SUSPENSÓRIOS!! Mas não façam isso a vocês mesmas! loool 
Lembro-me quando eu tive as minhas primeiras calças de cintura baixa, meu pai dizia-me sempre: ''As tuas calças passam mais tempo na mão do que nas pernas'' isso porque eu tava sempre a puxá-las pra cima!! ehhehe

Não queiram ser o antónimo de elegância!! 
Tenho dito e pronto!! 
Opinem, concordam ou discordam??

Fonte:vilamulher

1 comentários:

Ana Luana disse...

Nhac! Nhac!

Quer fazer seu blog explodir em acessos?

Agregador e Rede Social!!!

http://migre.me/31T3R

Postar um comentário