Top 10 Girl: Zonas erógenas do homem: conhece-as todas?

Zonas erógenas do homem: conhece-as todas?

Conhece cada centímetro do corpo masculino que tem ao seu lado? Ainda bem! E conhece as suas zonas erógenas? Sim, aquelas que um homem realmente quer que uma mulher toque, repetidamente e sempre que possível, para noites de puro prazer. De cima a baixo, conheça as zonas mais quentes do corpo dele… o resto é consigo.

Cabelo & Couro Cabeludo

Casal sensualUma suave massagem no couro cabeludo, dedos que brincam gentilmente com o cabelo e parece que morremos e fomos para o paraíso, não é meninas!? Psst, um segredo: eles também gostam… e muito! Zona sensível e pouco explorada, o couro cabeludo é facilmente estimulado, por isso, mãos à obra e dê-lhe uma massagem com gestos circulares, sem esquecer de passar os dedos pelo seu cabelo devagar e continuamente. Não nos responsabilizamos para o que possa acontecer a seguir…

Orelhas

Rodeadas de vários nervos, as orelhas são órgãos muito susceptíveis ao toque feminino, por isso, use os dedos para massajá-las, pressionando também os lóbulos. Vá mais longe e, com os lábios e a língua, explore a zona por de trás das orelhas. Não se contenha – a sua respiração, gemidos e até palavras sussurradas ao ouvido são música para os ouvidos do homem, para não falar no resto…

Lábios

Irresistível tentação, os lábios dos homens são ultra-sensíveis e aqui, os beijos são como as cerejas, quantos mais se dão, mais eles querem. Se quiser excitar um homem num abrir e fechar de olhos, é aqui que deve começar e demorar, experimentando todos os tipos de beijo, mais que uma vez! Ai lábios, para que te quero…

Pescoço

Escondido, mas aberto a todo o tipo de carícias e beijos, o pescoço é uma das zonas erógenas onde o homem mais gosta de ser estimulado. Depois de lhe tocar com as mãos (experimente as duas ao mesmo tempo enquanto beija-o demoradamente), comece a explorar o terreno sensualmente, com os lábios e a língua, deixando-se entregar à fogosidade das sensações, dando asas a coisas maiores e melhores…

Costas

Visualize: ele deitado de barriga para baixo e você sentada nas suas nádegas, mimando as suas costas com uma massagem inesquecível. Agradável não? Agora vá mais longe: passe levemente a sua língua por cada centímetro das suas costas e delicie-se ao vê-lo ficar com pele de galinha e a pedir mais e mais e mais…

Peito

Uma das zonas masculinas por excelência, os homens adoram que as atenções, as mãos e os lábios, estejam todos voltados para o seu peito. Provoque-o com beijos, lambidelas e pequenas mordidelas. Os mamilos dos homens são altamente sensíveis, por isso, comece devagar para ver até onde ele aguenta e vá aumentado a intensidade… e o prazer.

Dedos

Os homens garantem que quando uma mulher chupa os seus dedos, o prazer e as sensações experimentadas são quase tão boas como o sexo oral. É preciso dizer mais alguma coisa?

Interior das coxas

Zona negligenciada do corpo masculino mas facilmente estimulada, aqui pode e deve fazer um pouco de tudo: acariciar, beijar, lamber ou mordiscar… vai levá-lo ao paraíso. Com sorte, ele também a convida…

Glande do pénis

Não há nada que um homem goste mais do que uma mulher que não tenha receio de provocar a glande, ou a cabeça, do pénis. É a zona mais sensível do corpo masculino e o epicentro do prazer. Use a sua imaginação…

Períneo

O períneo é a zona situada entre o escroto e o ânus… e podemos dizer-lhe que é uma zona que gosta de ser tocada de forma tranquila, quase como uma massagem, por isso, experimente um lubrificante ou um óleo de massagem nesta parte do corpo. Em contrapartida, e quando estiverem próximos do orgasmo, massaje o períneo de forma vigorosa para uma dose extra de deleite. Não nos responsabilizamos pelos níveis de prazer que possam ser alcançados…

Escroto

O escroto é o saco que contém os testículos e uma das zonas mais frágeis do corpo masculino… mas também uma das mais erógenas. Quando partir à descoberta desta área, vá sempre com extremo cuidado porque um bocadinho de pressão a mais e a dor vai substituir o prazer. No entanto, não tenha receio de acariciar e, para uma sessão ainda mais escaldante, experimente lamber ou mesmo chupar o escroto. Não se admire se ele suplicar por mais…

Ânus

Achava que não? Enganou-se. Esta zona é muito delicada e, com as carícias certas, um homem pode ser inundado por sensações de prazer indescritíveis. Sente-se atrevida? Experimente lamber a zona à volta do ânus ou introduza um dedo, fazendo movimentos muito delicados. Parece impossível, mas este tipo de estimulação vai conduzi-los a experiências sexuais inesquecíveis. Ele vai agradecer-lhe. 

16 comentários:

Karina disse...

uasuhahuashuasuashuasuhsauhsahuhusa

engraçado! :P

baconcru disse...

nao mano, lê-se pinto!

Priscila disse...

Desculpa, mas vou deixar minha opinião..
Períneo e Anus??? Se você fizer isso num homem, ele vai brochar na hora! A não ser que seja um "homem" que gosta de outro tipo de experiência!
Sou mulher; Mas eu sei que homem que é homem mesmo não deixa ninguém meter o dedo no c* dele.

Marcão disse...

nem o cu escapou!

Diego F. disse...

Ps: deixa o anus quieto la q ele n tem nada haver com a historia

Da Noite Pro Dia disse...

No perineo é o ouro, mas deixa meu cu queto!!!

Lolla disse...

AHhh Boas dicas... mas o ânus não... Eu concordo com a priscila, se eu fizer isso no meu namorado acho q ele me bateria..USHAUSa

Unknown disse...

Se ela meter o dedo em mim, meto o braço nela!

Anderson (palhetahead) disse...

Faço as palavra de Priscila as minhas.
Encostou no Períneo e no Ânus Brochada na hora. Tocar no Ânus, nem se fala, é o mesmo que pedir licença pra Lei Maria da Penha.

SamiZamai disse...

Não tem nada a ver o que vocês estão falando!
O anus é um lugar muito prazeroso, independente de ser mulher ou homem, isso não significa que o cara, por gostar das carícias, é um viado! Não é não! Besta o homem que não deixa a parceira tocá-lo independente das partes, não estou falando em enfiar o dedo, não precisa disso para ser prazeroso! E não adianta tentar dar uma de machão, pq o homem que não deixa, tem vontade de deixar!

Ramon Santos disse...

anus, períneo... isso parece meio bizarro. Muito mais estimulante que isso é arranhões de leve nas costas e gemido de mulher... isso sim é estimulante!!

Anderson (palhetahead) disse...

"E não adianta tentar dar uma de machão, pq o homem que não deixa, tem vontade de deixar!"...
Ra-ra-ra. SamiZamai, vá C+@#²¢§!
Só o que faltava! uma mulher falando isso, como se fosse algo normal, tudo mundo faz, pra ter tanta certeza.
Quer dizer que o cu agora tem vida! eu não quero mas algo dentro de mim(ânus) deseja muito. Fala serio!
Já ouviu algum grupo de homens* falando abertamente isso? revista masculina(ñ G-magazine)? (*)tirando os homossexuais que ninguém aqui citou pra você ficar falando de viadagem.

Carol Anne disse...

Desculpa, mas vou deixar minha opinião..
Períneo e Anus??? Se você fizer isso num homem, ele vai brochar na hora! A não ser que seja um "homem" que gosta de outro tipo de experiência!
Sou mulher; Mas eu sei que homem que é homem mesmo não deixa ninguém meter o dedo no c* dele. [2]
CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk, no Kú naum véio, isso é malandragem....

Unknown disse...

Pô gente cada um cada um né, hoje em diaa é tudo de todo mundo, todo mundo pega todo mundo por que ainda persistir nos velhos pré conceitos, na questão do dedinho do dito cujo.... é comprovado cientificamente que anal só é bom pra homem, que tem prazer quando a movimento proximo da prostata, mulher que fala que dá o dito cujo é bom é mentirosaa e só que agradar o machoo, pois todas as que me contaram disseram que doi pra caramba... kkkkkkkkkkkkkk
alem de causar um efeito fleet enema uashaushaushau nojooo

Unknown disse...

Fio terra não dói, ao contrário é muito prazeroso, depois de tomarem banho, aquela massagem e o fio terra terra você pode fazer em várias posições, você pode comprar na farmácia um lubrificante intimo que chama ky
As posições que você poderá fazer com ele o fio terra:
1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

Postar um comentário