Top 10 Girl: Dominica – Verão 2011

Dominica – Verão 2011



Grife feminina faz homenagem à personagem Barbarella e cria uma coleção chique, sensual e contemporânea

Toda a feminilidade e ousadia da mulher ganha lindas formas na Coleção Primavera-Verão 2011 da grife feminina DOMINICA. Criada pela empresária de moda Juliana Saicali, a marca aposta em uma linha leve, que une a sensualidade e beleza da mulher brasileira. “A coleção é uma homenagem à personagem Barbarella e traz um toque contemporâneo, chique e sensual, sem perder o bom humor”, afirma Juliana, também diretora de estilo da DOMINICA.
A mulher DOMINICA entra no verão com peças nos estilos militar-urbano, glamour chique e retrô atemporal. Os looks no estilo high-low unem o luxo com o simples, criando composições versáteis e incríveis, seja para o dia ou para a noite. As peças-chave da nova coleção ficam por conta das calças pantalonas, skinny, blazers e as hot pants em malha, que podem ser usadas com saltos. Além disso, as saias-lápis, calças, bermudas e shorts urbanos renovados prometem ser destaques da estação. “No verão tudo é permitido. Desde os minis ousados até os longos confortáveis”, diz Juliana.

A cartela de cores traz tons fortes, como os novos vermelhos, os verdes e os azuis antigos. O nude e os rosas envelhecidos continuam em alta e deixam as peças com um ar romântico. Irresistível e clássico, o preto vem para dar um toque de glamour aos looks.
Os tecidos se fundem em um mix alegre e cheio de estilo, ideal para o verão. Combinações de algodão com seda, rendas japonesas luxuosas, lãs frias, viscolycra e paetês chegam para deixar as peças ainda mais contemporâneas, valorizando as belas curvas da mulher DOMINICA. A grife traz em todas as suas peças acabamento em alfaiataria, com destaque para os blazers, que vêm com caimento impecável.
A Coleção Verão 2011 DOMINICA traz toda a versatilidade e contemporaneidade de uma jovem grife feminina, antenada com o mundo fashion e preparada para apresentar às mulheres peças diferenciadas e com estilo único.

0 comentários:

Postar um comentário