Top 10 Girl: Estimule o desejo sexual

Estimule o desejo sexual


O trabalho, faculdade, filhos, serviços domésticos, todo o esforço do dia acaba na cama e às vezes não sobra disposição para sua vida sexual, e a preguiça vem para ajudar e toda vez que tem aquele tempinho acaba gastando com ela, saiba algumas dicas para afastar a preguiça na hora de ficar na cama, e ter bons momentos nela com seu parceiro.

 

Trabalhe a auto-estima

Tire um dia para cuidar apenas de você. Vá ao cabeleireiro, compre lingeries, use roupas sensuais. Quando você fica de bem consigo mesma, sente mais desejo pelo parceiro e desperta o tesão dele. Aí, preguiça nenhuma acaba com a vontade na cama.
 
 

Pense em sexo diariamente

Seja carinhosa e, de vez em quando, mande recados ou torpedos sensuais. O sexo envolve toda essa preparação. Atitudes assim estimulam não só o parceiro, mas você também. Por isso, reserve alguns momentos do dia para pensar em sexo. Isso ativa o desejo e faz você entrar em outro clima, mesmo quando está longe dele.

Entre no quarto mais cedo

Algumas pessoas deixam o sexo como a última coisa a se fazer no dia, atrás até mesmo de assistir televisão. Aí, não há ânimo que resista ao cansaço. Quando você vai para a cama mais cedo, ainda tem disposição de sobra para se divertir com seu amado.


Pratique

Sexo é como academia: se você pára de fazer por uns dias, logo pinta o desânimo. Os sexólogos garantem que é necessário evitar ficar duas semanas sem fazer sexo. Isso porque, depois desse tempo, voltar à ativa fica muito mais difícil. Além do mais, fazer amor é uma ótima maneira de arejar a cabeça e relaxar o corpo.

Sexo preguiçoso

Existem posições mais fáceis que não exigem grandes malabarismos e esforço. Espere até vocês estarem quentinhos na cama e comece a atiçar seu parceiro. Passe sua mão tranquilamente ao longo do corpo dele, estimulando. Quando a respiração de vocês começar a ficar mais intensa, fique na posição colherzinha (deitados de lado, ele atrás de você). Assim, vocês continuam o ato sexual gastando pouca energia e sem fazer muito barulho.

0 comentários:

Postar um comentário