Top 10 Girl: Sapatos de salto alto sem dores nos pés

Sapatos de salto alto sem dores nos pés

É melhor escolher um sapato confortável ou um modelo de salto fino em alta na moda?

Inúmeras vezes você deve ter feito essa pergunta na hora de montar um look - principalmente naqueles dias em que sua agenda está lotada e você sabe que terá um dia cheio. E apesar da mistura salto alto + conforto parecer impossível, nós podemos tê-la sim!

Veja algumas dicas para ficar bonita sobre os saltos e acabar com as dores no pé:

· Preste bastante atenção na numeração ao comprar os sapatos. Experimente os dois pés para ter certeza que ambos estão confortáveis - os pés podem ter uma pequena variação de tamanho.

· Opte por um sapato que deixe uma folga equivalente a um centímetro. Isso evita que o calçado aperte muito e incomode caso os pés inchem.

· Sandálias abertas não são aconselhadas para caminhar. O uso de sandálias força a musculatura dos dedos. Prefira sandálias com tiras que prendam os pés ao calcanhar.

· Tente pisar sempre com a sola do pé e o salto ao mesmo tempo no chão, isso evita que você force ainda mais a parte da frente dos pés – região que costuma causar os maiores incômodos em cima do salto.

· Evite o consumo de bebidas alcoólicas quando estiver de salto. Você pode acabar torcendo os pés e se machucando, além de mostrar pra todo mundo que você bebeu além da conta.

· Ao chegar em casa, aposte em cremes e esfoliantes para massagear e relaxar os pés.

Fonte:oficinadamoda

2 comentários:

Jani disse...

Salto é tudo de bom! Uma pena que a maioria sejam desconfortáveis mesmo...

http://dicasdemadame.blogspot.com/

Tamara disse...

sou mulhr e eu nao sei andar de salto e morro de dor nos pés, perco feio pra travesti. ahahahah

Postar um comentário