Top 10 Girl: Os namorados de famosos que conquistaram seu espaço.

Os namorados de famosos que conquistaram seu espaço.


Foto: George Magaraia
Sandro Pedroso: namorado de Susana Vieira e ator de "Fina Estampa"


Na novela das 21h da Globo, "Fina Estampa", Sandro Pedroso encarna o personagem Mandrake. É o trabalho de estreia do rapaz, que tornou-se conhecido ao engrenar um relacionamento com a veterana Susana Vieira. Uma trajetória que já se tornou comum na TV: atores - e atrizes - que ganham uma chance de mostrar seu trabalho e provar que não dependem dos romances da vida real.

Reynaldo Gianecchini é um exemplo famoso. Quando estreou em "Laços de Família" (2000), o ator estava no início de seu relacionamento com Marília Gabriela. O namoro durou seis anos e Giane conquistou seu espaço e solidificou sua carreira.


Foto: Reprodução
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela: o ator e a jornalista ficaram anos juntos
Luciano Szafir também iniciou carreira de ator após um romance notório. Szafir estreou em "Anjo Mau" (1997), na fase em que vivia um relacionamento com a apresentadora Xuxa Meneghel. A filha do casal, Sasha, nasceu em julho de 1998.


Foto: Reprodução
Xuxa e Luciano Szafir: a estreia dele foi em "Anjo Mau", em 1997
Outro tipo de parceria também acontece: o músico que rende homenagens à sua musa e esposa. Orlando Moraes e Gloria Pires formam o casal que une TV e música. Desde que se casaram no final dos anos 1980, em praticamente todas as novelas que a atriz estrelou havia uma canção composta e interpretada por Orlando.
Veja também: Os Herdeiros da TV
A abertura de "Anjo Mau" tinha tema musical de Orlando, assim como as trilhas de "Memorial de Maria Moura" (1994), "Desejos de Mulher" (2002) e "Mulheres de Areia" (1993, que acaba de encerrar reprise no "Vale a Pena Ver de Novo").


Foto: Photo Rio News
Orlando Moraes e Glória Pires: o compositor esteve presente em muitas trilhas de novelas da atriz
Duplas de atores casados na vida real - e que formavam, ou não, par romântico nas novelas - também foram constantes na história da TV. Antes de Orlando, Glória Pires foi casada com Fábio Jr. Lídia Brondi e Cássio Gabus Mendes, Cláudia Abreu e Guilherme Fontes, e o atual casal Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa seguiram essa linha.

Fonte:gente

3 comentários:

Tati C. disse...

kk Na boa, o que o Sandro Pedroso ta fazendo nessa lista?? Tem que ver isso aee ne

Bezenex disse...

Orlando quem ?Ele só tem músicas em novelas da Glorinha, interessante.

Ljose disse...

Tá viajando! o Gianecchini já era ator famoso antes de namorar a M.Gabriela!

Postar um comentário