Top 10 Girl: Veja 7 dicas para fazer qualquer homem se sentir atraído

Veja 7 dicas para fazer qualquer homem se sentir atraído


Independente da situação ou do lugar, é possível chegar em um homem com um discurso inteligente e sedutor; veja dicas. Foto: Getty Images Mesmo para as mulheres mais independentes, bem resolvidas e em paz com sua própria autoestima, nem sempre é fácil dar o primeiro passo no momento da conquista. A revista Cosmopolitan conversou com alguns especialistas, que dividiram seus principais segredos para "quebrar o gelo", em sete diferentes situações, e atrair o seu "alvo" com mais facilidade. Confira. 
No bar
Diga: "Que perfume você está usando? O cheiro é incrível"
Por que isso funciona: a maioria dos homens ficaria lisonjeado com o simples fato de ser notado. Contar para ele que você gostou de algo em particular é melhor ainda. Você pode complementar o assunto com uma piadinha, do tipo "Passei por aqui algumas vezes por causa do seu cheiro".

Em uma festa de um amigo
Diga: "Como você conheceu 'fulano'"?
Por que isso funciona: todos nós nos sentimos atraídos por pessoas com interesses em comum. Mostrar que você tem algo em comum com ele o fará imaginar que existem outros gostos a serem compartilhados. Mostrar que você conhece o anfitrião da festa também indica que você já passou pelo crivo dessa pessoa.

Em um parque
Diga: "Você pode me ajudar com uma opinião? Meu amigo e eu estamos debatendo sobre quem é o melhor jogador do time 'x'. O que você acha?"
Por que isso funciona: você quer seduzir o rapaz para entrar na conversa, e homens, por sua vez, adoram dar suas opiniões. Além disso, isso traz mais leveza ao tom da conversa.

Em uma pausa durante um jogo
Diga: "Uau! Eles estão fazendo um ótimo jogo. Desde quando é torcedor?"
Por que isso funciona: se você acompanhar o olhar dele durante um jogo, rapidamente irá identificar para quem ele está torcendo. Isso é um bom início de conversa. Além disso, partindo de um princípio que ele é um torcedor, pode ter certeza que terá boas histórias para contar - acredite, homens são capazes de falar sobre este tema por um dia inteirinho.

Em um café
Diga: "Adorei seu relógio. Eu estou justamente à procura de um para presentear um amigo. Onde comprou?"
Por que isso funciona: homens adoram relógios, tanto quanto as mulheres gostam de bolsas e sapatos. Assim como a cantada do perfume, escolha algum elemento do estilo dele para elogiar. Essa também é uma desculpa perfeita para vocês trocarem mais informações a respeito por e-mail ou telefone.

Na academia
Diga: "Eu nunca usei este aparelho antes. Você pode me ajudar?"
Por que isso funciona: apenas faça isso se você realmente não sabe usar o aparelho: os homens adoram mostrar sua agilidade, então peça ajuda para que ele se sinta bem. Isso também pode engatar uma outra conversa pós-academia, como "eu adoraria te pagar um suco para retribuir sua ajuda". Se você também é uma expert nos aparelhos, tente então uma troca de olhares quando aquele cara chato começar a fazer barulhos estranhos do seu lado. Isso pode render risadas recíprocas.

Em um show
Diga: "Quantas vezes você já assistiu esses caras? Eu acho que este foi o melhor show que eles já fizeram, foi incrível!"
Por que isso funciona: é muito provável que ele é fã da banda, mas mesmo que não for, pelo menos terá uma boa história para contar como foi o fim do show. Se ele for de fato um fã, compartilhem opiniões para que ele chegue à conclusão que vocês de fato tem muito em comum.

0 comentários:

Postar um comentário