Parece que Aguinaldo Silva está cogitando acatar a torcida do público  em relação a  juntar Baltazar (Alexandre Nero) e Crodoaldo (Marcelo  Serrado) e está aproximando os personagens cada vez mais.
Com ciúmes de Pezão (Marcelo Brou), cliente fiel do restaurante de  Celeste (Dira Paes), Baltazar volta a agredir sua esposa e será expulso  de casa. Sem ter para onde ir, o metido a machão terá que aceitar abrigo  na casa de seu colega de trabalho Crô.
Em um primeiro momento, Baltazar recusa a ajuda do mordomo. "Deixa de  ser orgulhoso, homem! Aliás, homem de verdade não se deixa abater  assim", aconselha Crô, juntando as malas do motorista da calçada. "A  decisão é sua. E não se preocupe: na minha casa tudo o que vou te  oferecer será uma noite abrigada e tranquila. E nem adianta tentar,  porque eu não vou te dar mais nada!", ressalta.
O Zoiudo entra e se hospeda com Crô até que Celeste o receba de  volta. "Espero que dê tudo certo entre você e Celeste. São meus votos  sinceros. De coração", afirma o mordomo ao se despedir dele. "Mas se por  acaso o destino não quiser...", provoca, irritando Baltazar. "Pode  tirar teu poneizinho da chuva. Sabe quando vou dormir aí outra vez?  Nunquinha!", garante.
Será, Baltazar? Só o tempo e o autor dirão...
As cenas irão ao ar em 'Fina Estampa' entre os dias 16 e 21 de março.
Fonte:br.tv.yahoo










0 comentários:
Postar um comentário