Top 10 Girl: Veja 10 sinais de que ele não quer te assumir como namorada

Veja 10 sinais de que ele não quer te assumir como namorada

Férias e feriados: se durante o período escolar ou de trabalho ele é um namorado perfeito, mas se torna um estranho em férias e feriados, é preciso .... Foto: Getty Images Nem sempre elas notam que há algo errado no relacionamento
Foto: Getty Images

Ao longo da vida, as mulheres vão se deparar com diversos caras que até as fazem sentir aquele friozinho no estômago, mas depois que a paixão passa, elas olham para o companheiro e pensam: "meu Deus, como eu pude?". Diz a sabedoria popular que o amor é cego e muitas vezes as mulheres não conseguem notar certas características físicas e emocionais do homem por quem se apaixonaram.

Sabemos que comunicação é a chave para o sucesso de qualquer relacionamento, mas quando não se percebe os sinais de que algo não vai bem, não há como dialogar sobre o assunto. Muitas mulheres são pró em ignorar as bandeiras vermelhas que indicam que o cara que está ao seu lado não merece você, mas sim o seu chute no traseiro dele.

Para preservar seu coração e sua mente, o site Yourtango, especializado em relacionamentos, listou dez sinais de alerta de que ele não merece seus sentimentos. Clique na aba e confira.

fonte: mulher

0 comentários:

Postar um comentário