Top 10 Girl: Eles também usam

Eles também usam

Pelo visto, o manifesto a favor do retorno dos homens de barba não surtiu muito efeito. De acordo com nova pesquisa realizada na Inglaterra, os metrossexuais estão muito longe de serem uma raça em extinção.
Os resultados surpreendentes surgiram quando a marca de eletrônicos Dixons realizou um estudo para descobrir que aparelhos os homens normalmente levam em suas bagagens. Constatou-se que além dos comuns, como celulares e iPads, outros menos esperados no universo masculino, como secadores de cabelos e até pranchas alisadoras, são obrigatórios nas malas dos rapazes.

Pesquisa britânica revela os cinco acessórios de que os homens vaidosos não abrem mãoDois mil homens participaram do questionário que revelou ainda que eles não viajam sem aparelhos para fazer ginástica. "Estamos vendo cada vez mais os homens que entram em nossas lojas para comprar produtos essenciais poucos minutos antes de embarcar para uma viagem como secadores de cabelo e pesos. Muitas vezes eles acham que as namoradas não irão notar", comentou Daryl Humphries, dono da cadeia de lojas.

O resultado final da enquete listou os cinco acessórios que os metrossexuais não abrem mão na hora de viajar: secador de cabelo, pranchas alisadoras, pesos para musculação, produtos para cuidados com a pele como barbeador e em último lugar fones de ouvido.

1 comentários:

Patrick disse...

Coisa de boiola usa esse bagulho pra alisa o cabelo

Postar um comentário