Top 10 Girl: David Brazil rompe com Amin Khaper após boato de morte

David Brazil rompe com Amin Khaper após boato de morte



A notícia com a falsa morte de Amin Khader na manhã desta terça-feira (28), gerou um problema muito sério entre dois grandes amigos. Conforme O Fuxico noticiou, David Brazil contou em seu Twitter que o promoter e humorista Amin estava morto. A notícia tomou repercussão nacional e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

David Brazil rompe com Amin Khader após boato de morte - Ag.NewsProcurado pela reportagem da Record, Amin Khader - que passeava pela orla da Barra da Tijuca - participou ao vivo do Record Notícias, jornalístico da emissora para o qual trabalha. Na entevista, ele garantiu que não sabia – nem se importava em descobrir – de onde tinha surgido o boato de sua morte:

“Estava aqui correndo na praia, que faz parte da minha rotina. Corro todos os dias 15 km... De repente algumas pessoas me pararam: ‘cara você está vivo, não acredito’ e eu senti aquele drama. Estava ouvindo música e não sabia de nada. Me disseram que saiu na rádio, na televisão, em todos os lugares que eu tinha morrido, mas eu estava aqui na minha área de lazer”, contou.

O promoter e humorista disse à reportagem que foi até parado por Susana Werner, de quem chegou a levar um apertão, mas garante que não sabe de onde surgiram os boatos:

“Acordei de manhã, vim pra praia, o pessoal da praia começou a me agarrar. Até a Susana Werner me deu um apertão para ver se estava vivo. Agora que estou falando na Record, estou sentindo a dimensão do ocorrido. Não sei como o boato começou, só sei que estou vivo”, enfatizou.

Ao saber da declaração do promoter, David Brazil ficou ainda mais chateado. Por meio de seu Twitter, ele diz que a história foi toda inventada por Amin e que ele recebeu até um telefonema do promoter um dia antes, contando que sentia fortes dores no peito:

“POR CAUSA DE UMA PEGADINHA DE PÉSSIMO GOSTO E A LOUCURA DE APARECER COM POLÊMICA, O AMIM PERDEU UM GRANDE AMIGO, QUE VIVA EM PAZ!”, escreveu ele, ressentido.

David contou a sua versão para a história logo em seguida: “Vou contar toda a história dessa farsa do Amim, ontem à noite ele me ligou que estava com dor no coração e estava indo para o hospital. Falei que era ar, que estava chegando de Manaus muito cansado e ia dormir, pois hoje cedo tinha que ir trabalhar na @radiofmodia. Acordo hoje tem um recado dele na minha caixa postal dizendo que tinha dado uma vontade louca de falar comigo, uma coisa estranha. Estou na @radiofmodia quando a sobrinha dele, MARIANA, me liga aos prantos ‘David o tio morreu, meu tio morreu’ fiquei apavorado. Ela contou detalhes, que a empregada dele, Maria, ligou pra ela desesperada, que ele não acordou, ela chamou os porteiros e viram que ele tinha morrido. Saí da rádio desesperado pra casa dele, chegando lá, vem um porteiro e fala: recebemos um comunicado da administração”, contou o gago.

Já Amin diz que realmente se sentiu cansado, mas foi por conta de ter corrido a Meia Maratona do Rio de Janeiro, e garantiu ser 100% saudável do coração “Eu corri a meia maratona do Rio no domingo e voltei cansado, mas sou saudável, não tenho nenhum problema no coração, e eu estou aqui na rotina, feliz, alegre e tranquilo.”

Para finalizar, Amin disse que ficou surpreso com a notícia de sua morte e prefere relevar tudo o que de falso foi noticiado:

"Eu prefiro relevar, eu estou vivo, só quero que saibam que estou vivo, mas na verdade são coisas que são falsas que falaram. Eu não tenho Twitter, o que tem com meu nome é falso, mas não quero saber quem fez, quem não fez, só quero seguir com a minha rotina. Eu não sei o que se passou, só fiquei surpreso”, concluiu.

Fonte:ofuxico

2 comentários:

Roberto disse...

PQP, que gente feia e babaca!

Glenn disse...

Dois "nada", se separando... grandes bostas.
Essas pseudo-celebridades só são importantes para idiotas que vivem de cara na TV.

Postar um comentário