Top 10 Girl: Famosas dizem que sexo não é mais importante para suas vidas

Famosas dizem que sexo não é mais importante para suas vidas

Patricia Zwipp

Não considera mais sua vida sexual importante como antes? Pois saiba que não está sozinha. De acordo com um artigo publicado no jornal Daily Mail, da colunista sexual Karen Krizanovich, algumas famosas também pensam assim.
O texto, que discute o motivo de o sexo não ser mais sexy, afirmou que a ex-mulher do ator americano Kelsey Grammer, Camille, disse-lhe que não se preocupava mais com sexo. A atriz americana Courteney Cox, conhecida pelo personagem Monica de Friends, seria mais uma das que teriam falado que o ato não tem a importância de antes. O ex-marido da atriz, David Arquette, revelou após a separação que não faziam sexo havia quatro meses.
A atriz americana Courteney Cox, conhecida pelo personagem Monica de  Friends , seria mais uma das que teriam deixado o sexo de lado. Depois de se .... Foto: Getty ImagesA lista conta ainda com a atriz e cantora britânica Patsy Kensit, que declarou não se sentir como um ser sexual e estava bem com isso. A atriz americana Chloe Sevigny não está interessada em sexo porque seria mais "autoconsciente agora".
Vale lembrar que uma pesquisa com americanas para a revista Fitness revelou que 51% das mulheres ficariam um ano sem transar se isso significasse que poderiam ser magras. Coincidência ou não, todas as celebridades que não se importam com sexo estão com a silhueta em dia.

O casamento de Courtney Cox pode ter acabado por falta de sexo
Foto: Getty Images







Fonte:mulher.terra

0 comentários:

Postar um comentário