Top 10 Girl: Michael Douglas tem três meses de vida, segundo revista.

Michael Douglas tem três meses de vida, segundo revista.

O tablóide americano The National Enquirer assegura que o ator Michael Douglas, que faz tratamento contra um câncer na garganta, tem somente três meses para viver.

A publicação conta que ele está pesando menos de 60 Kg, e sua doença já está no estágio 4:

"Seus amigos temem que ele não vai durar muito. Sua sobrevivência depende muito do comportamento do tumor com o tratamento, estão todos temerosos, chateados", disse uma fonte à revista.

Michael Douglas tem três meses de vida, segundo revista - Grosby Group Um médico consultado pela revista e que não trata de Douglas, afirmou que uma cirurgia na área onde ele tem o câncer, para retirada dos nódulos, está totalmente descartada por causa de possíveis desfigurações.

O mesmo informante conta que Catherine Zeta-Jones, por mais triste que esteja e conheça a real situação do marido, tenta manter a vida de todos o mais normal possível, e que os filhos, Carys, de 7 anos e Dylan, de 10, entendem o que está acontecendo.

Fonte:ofuxico

4 comentários:

AndrePalmaFotografia disse...

Triste,ninguém merece padecer de uma doença dessas!!!!

Anônimo disse...

"Um médico consultado pela revista e que não trata de Douglas, afirmou que uma cirurgia na área onde ele tem o câncer, para retirada dos nódulos, está totalmente descartada por causa de possíveis desfigurações."
Sinceramente, se fosse esse o motivo pelo qual não se pode fazer a cirurgia, acho que ele optaria por fazer, pois é melhor conviver com uma desconfiguração do que morrer.

Anônimo disse...

"desfiguração"

Unknown disse...

"desconfiguração" HUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHA

L E S A D O O O O OO O O O O O O O O O O

Postar um comentário