Top 10 Girl: Terapia de Flutuação

Terapia de Flutuação

A terapia da flutuação resulta de uma abordagem científica À questão do relaxamento profundo e envolve a privação dos estímulos sensoriais do corpo. Isto reduz a carga mental significativamente, conservando grandes quantidades de energia que são, então, redireccionados para o interior.
Derivado à elevada densidade de sais minerais (sulfato de magnésio), a cápsula de flutuação faculta um ambiente de gravidade zero, permitindo flutuar espontaneamente, sem esforço nenhum. A cápsula cria um estado de relaxamento sensorial em que a mente e o corpo estão protegidos da estimulação externa. Com a redução do processamento dos órgãos sensoriais, a mente facilmente atinge o estado de ondas teta. Nesta situação, o corpo reserva naturalmente energia e tem uma oportunidade de se recuperar.
Este tratamento, torna-se muito eficaz no combate à fatiga, dor crónica e estados depressivos, entre outros. O bem-estar é promovido de uma forma natural, simples e não invasiva, sendo uma ferramenta de aumento de qualidade de vida para quem sofra de Fibromialgia e Síndroma de Fadiga Crónica.

0 comentários:

Postar um comentário