Top 10 Girl: Biquíni fio dental é bonito ou vulgar?

Biquíni fio dental é bonito ou vulgar?

Não adianta. Na praia, os olhos da gurizada desenvolvem a função mais desejada por qualquer chefe de empresa. Trabalhar ininterruptamente, sem descanso e nem reclamação. E é isso que eles fazem, não param nenhum segundo. Observam todas as formas femininas, sem deixar escapar uma sequer. E não é trabalho ruim de se fazer, segundo eles.

As meninas estão sabendo disso e - ainda mais no Brasil, onde nossas curvas latinas são admiradas por qualquer gringo que ponha os pés e os olhos por aqui - se vestem (ou não) para matar. A escolha do que usar vai de cada uma. Umas preferem manter seu corpo mais escondido, já outras, preferem mostrar mais. Cada uma possui sua arma.

Dentre todos esses modos distintos de cobrir o corpo existe um que gera polêmica para uns e outros: o biquíni fio dental. Suas dimensões são levemente menores que as tradicionais e está tomando conta dos locais onde usar pouca roupa é lei.

Afinal o biquíni fio dental é bonito ou vulgar ? 

3 comentários:

Alan Lemos disse...

é uma maravilha! aehuaeheuhae

tefferson disse...

Depende de quem usa.
Imagina as dançarinas do Faustão!
Agora a Preta Gil!
O que vc me diz?

Unknown disse...

Não acho vulgar, pois se achasse indecente jamais permitiria à minha mulher usar quase todos os seus biquínis fio-dentais em diversas praias, mesmo as mais movimentadas!

Postar um comentário