Top 10 Girl: O Guru de Brad Pitt e Angelina Jolie

O Guru de Brad Pitt e Angelina Jolie



Reza a lenda que Angelina Jolie e Brad Pitt seguem todas as orientações dadas por seu guru. Dizem que foi ele quem ajudou o casal a eleger as tatuagens que cobrem seus corpos, a planejar e decidir as adoções de seu filhos, e agora parece que o mestre está empenhado em encontrar a data ideal para o casamento dos dois.

E agora dizem que o Conselheiro espiritual do casal estaria estudando qual o dia ideal para o casamento que tem tudo para se transformar no maior evento de todos os tempos.

Fãs e jornalistas do mundo todo esperam que o casamento aconteça ainda este ano, porém corre o boato de que o conselheiro espiritual aconselhou Brad e Angelina a casar somente no próximo verão.
 O monge budista Ajarn Noo é o principal assessor de Brangelina para assuntos importantes e comenta-se que, além da data ideal, foi ele quem indicou o lugar ideal para a boda.

O Guru deu à Angelina várias opções de locais que dariam ao casamento um sentido simbólico. Uma opção seria o Havaí, porque as cinzas da sua mãe foram espalhadas lá. Ele também indicou uma cerimônia budista na Tailândia e uma na residência do casal, na França. No entanto, independentemente da localização, o principal conselho tem a ver com a data. Ajarn Noo garante que o casal deve esperar até o próximo verão. "
Levando em conta que Brad e Angelina sempre seguem os conselhos de tal mestre, teremos que esperar até 2013 para ver as cenas desse grande evento.

Fonte:O fuxico




0 comentários:

Postar um comentário