Top 10 Girl: Isis Valverde, a nova periguete da telinha

Isis Valverde, a nova periguete da telinha

Geralmente, os vilões de novelas são os personagens que têm mais apelo junto ao público. A maioria dos atores sonha em fazer maldades na telinha, já que a melhor forma de mostrar seu talento é provocar a ira do telespectador.
Mas ultimamente, quem tem roubado a cena são as periguetes. Viver mulheres sedutoras ambiciosas e provocantes é o novo sonho de consumo das jovens atrizes. As periguetes são as novas queridinhas do público.
Vale lembrar o sucesso de Natalie Lamour (Deborah Secco), em Insensato Coração, e de Teodora (Carolina Dieckmann), em Fina Estampa. Apesar de terem caráter duvidoso, elas se destacaram em suas respectivas tramas e viraram mania nacional.
Agora, a periguete do momento é Suelen, vivida por Isis Valverde em Avenida Brasil. Cada vez que a morena passa e a música "Correndo atrás de mim" começa a tocar, o público sabe que vem confusão por aí.
A morena usa e abusa da sedução para alcançar seus objetivos. Afinal, como ela própria disse em uma de suas primeiras cenas:

- Meu corpo é esse e a pista é nossa, meu amor!
Mas apesar de aprontar muito, tem como não amar a Suelen? Até porque, tudo indica que a moça esconde um passado nebuloso e pode ter bons motivos para ter se tornado tão pilantra.
Ponto pra Isis Valverde, que conseguiu deixar pra trás as mocinhas ingênuas de novelas anteriores e surgiu como um furacão no horário nobre. Bumbum empinado, roupas justíssimas e curtas e a famosa correntinha na cintura compõem o visual de Suelen. Alguém duvida que o estilo logo vai ganhar as ruas?
Suelen não vale nada, mas é assim que o povo gosta.





1 comentários:

Agrega Dicas disse...

Envie seus links para mais promissor agregador de links
http://www.agregadicas.com.br/

Postar um comentário