Top 10 Girl: Filha de Datena volta ao Brasil e quer seguir carreira do pai

Filha de Datena volta ao Brasil e quer seguir carreira do pai

FAMOSIDADES


Por TAYNARA MAGAROTTO

SÃO PAULO – Ela é linda, tem carreira internacional como modelo, voltará ao Brasil ainda este mês e é filha de um dos apresentadores de televisão mais polêmicos do país: José Luiz Datena. Letícia Wiermann passou mais de seis anos nos Estados Unidos e retorna para sua terra natal com promessas.
Ela saiu do país aos 15 anos e já morou em vários locais diferentes do mundo pelos estudos e pelo trabalho como modelo. Depois de um tempo fora, Letícia vem com projetos para o Carnaval e pretende seguir a carreira do pai.
“Tenho possibilidades, projetos, vontades, propostas. Mas nada certo. O Carnaval será um arraso, o meu primeiro no Rio de Janeiro. Pretendo cobrir o evento para o ‘Vida Online’ [seu site de entrevistas] e para as revistas das quais sou colunista, em Miami e no Brasil”, contou em entrevista exclusiva ao Famosidades.
E nessa onda de novidades, Letícia garante que não tem medo de ficar “rotulada” como a filha de Datena, não. Pelo contrário. Para ela, ser filha do apresentador só pode ajudá-la: “O ego é um problema na vida das pessoas. Quando trabalhamos por reconhecimento, sofremos. Trabalho por prazer e procuro dar 100% de mim nas minhas atividades, independentemente do reconhecimento. E ser a filha do Datena não é um rótulo, longe disso, é uma verdade da qual eu só tenho que me orgulhar”.Leticia Wiermann, filha de Datena posa a "VIP"

1 comentários:

Anônimo disse...

Quer comprar perfumes importados e pagar preço baixo por isso?
Miami perfumes tem os melhores contratipos...
Inspirados em marcas de perfumes famosas...
Temos mais de 500 fragrâncias.
Tudo a Pronta entrega..
Carolina Herrera -Armani - Animale entre outras.
Apenas R$ 65,00 o perfume....
Promoção 3 perfumes por R$ 100,00
Frete Grátis para todo o Brasil...
Entre e confira nossos produtos ja enviado...
Parcele nos cartões de crédito...
Pague com PAGAMENTO DIGITAL 100% SEGURO...
ACESSE : www.miamiperfumes.cjb.net ou www.lojamais.com.br/miamiperfumes

Postar um comentário