Top 10 Girl: Yudi Tamashiro, quer ser cantor sertanejo

Yudi Tamashiro, quer ser cantor sertanejo

Yudi Tamashiro agora só quer saber de cuidar da carreira musical. Em entrevista ao programa "TV Fama", exibida na noite desta terça-feira (21), o apresentador do SBT disse que está cheio de novos projetos profissionais.

"O ´Bom Dia e Cia´ está com a audiência cada vez maior e o ´Cantando no SBT´ voltará logo mais. Coisas novas estão surgindo e graças a Deus estão aparecendo muitos shows para mim. Estou trabalhando bastante".
Tamashiro também disse que está montando uma dupla sertaneja com o amigo Edu Barros. Eles estão fazendo composições e ensaios juntos.

"A dupla não tem nome, mas aceitamos sugestões. (...) Estamos estudando bastante e ele é meu amigo de infância lá da Baixada Santista. A gente já fazia um som juntos e agora estou trazendo ele para São Paulo para divulgar um pouco mais o trabalho dele", encerrou.

Vale lembrar que o apresentador já faz shows com músicas do gênero pop. Aliás, ele até lançou recentemente o clipe da música "Na Night", com a participação de Ratinho, no YouTube.

ASSISTA O CLIPE DA MÚSICA "NA NIGHT", COM YUDI: http://www.youtube.com/watch?v=inC8Qhld6Ts

0 comentários:

Postar um comentário