Top 10 Girl: novembro 2010

Você perdoaria uma traição?

Desde que Passione começou, a gente se divide em três times: as que querem Berilo (Bruno Gagliasso) com Agostina (Leandra Leal), quem defende que ele fique com Jéssica (Gabriela Duarte), e aquelas que torcem para o italiano de bico doce ficar a ver navios.

Qualquer que seja o lado que você defenda, quando se fala em traição, cada uma tem sua opinião. Isso porque ela é a maior vilã dos relacionamentos: a traição corrói o coração de dor, enche a gente de insegurança e costuma nos afundar numa crise das brabas.
Destaque da Matéria
A boa notícia? Quem sobrevive a esse tombo cresce muito - e pode ver a relação ganhar com isso.

"O grande amor consegue vencer o ciúme do passado porque nos leva a compreender os sentimentos que a pessoa amada experimentou e entender que ela virou a página", diz o psicólogo Francesco Alberoni no livro Lições de Amor (ed. Rocco).

Ele explica que só se perdoa uma traição quando o infiel deixa claro que está arrependido. "Quem traiu precisa convencer o outro de que a traição nunca mais irá acontecer."

Devoradoras de homens

Em uma visão bem sintética, o comportamento sexual da mulher tem basicamente dois pontos polêmicos: gerar prazer e questionamentos. A liberação sexual aferventou o primeiro tópico e abrandou o segundoa. Mas repreensões ainda imperam. Na teoria, a mulher é incentivada a se soltar e ir atrás do seu prazer. Aí, basta ter um comportamento um tantinho mais "dado" para receber uma saraivada de pixações públicas. Há quem não dê bola para isso e se entregue ao sexo de qualidade ou quantidade. São devoradoras de homens com muito orgulho - e coragem!

A professora de idiomas G. Torres é dessas que não está nem aí para as rotulações e julgamentos pelo seu comportamento sexual. Ela afirma que está distante do modelo feminino que necessita de envolvimento sentimental para ter despertado o desejo sexual. "Eu acho que sexo com paixão é uma coisa e sem paixão é outra, completamente diferente, tanto que nem comparo. Acho que preciso, sim, das duas coisas, uma vez que me satisfazem de formas diferentes", explica. 

Por interpretar sua sexualidade dessa forma, a professora diz que não se sente usada ao conhecer alguém numa noite e terminá-la na cama. "Não deposito ali nenhuma expectativa de que o cara me ligue no dia seguinte ou que vá se apaixonar por mim. Estou ali para sentir prazer físico, sexo puro e simples. Mas tenho também meus parceiros fixos, com quem tenho algum outro envolvimento. Estou bastante satisfeita assim", diz G.

12 razões para transar muito... e melhor!

Getty Images
Além de te oferecer prazer e bem estar, o sexo faz bem ao coração e diminui
riscos de doenças
Foto: Getty Images

1. Fortalece o coração
Transar aumenta a pressão arterial, o esforço do coração e equivale a um exercício físico moderado. Estima-se que relações sexuais de qualidade diminuam em até 30% o risco de infarto e de desenvolver doenças vasculares cerebrais, como derrame. Tanto é assim que um estudo americano feito em janeiro deste ano alertou os homens: negar fogo pode favorecer o apareci­mento de males cardiovasculares.

2. Aumenta a expectativa de vida
Uma pesquisa feita na Inglaterra, outra nos Estados Unidos e uma aqui no Brasil relacionaram a mesma coisa: número de orgasmos com anos de vida. O resultado de todas? Quanto maior a atividade sexual, mais se vive. É que a prática regular de sexo aumenta a imunidade e diminui o risco de várias doenças, como câncer, diabetes, infarto e até depressão. 

Sexo com amor é melhor, diz pesquisa

Uma pesquisa da Universidade do Texas entrevistou 544 voluntários, homens e mulheres, para tentar entender os motivos pelos quais eles faziam sexo e o quão satisfeitos se sentiam depois. As respostas apontaram para o que diz o senso comum: sexo com amor é melhor.
Várias razões foram apontadas pelos participantes como motivadoras do sexo, desde auto-afirmação até interesses materiais. De acordo com os pesquisadores quem respondeu que manteve relações sexuais para expressar algum sentimento em relação ao outro se disse mais satisfeito.
Os cientistas explicam que os dados não se referem exatamente a quantidade de orgasmos, mas sim a sensação de bem estar ou não que os voluntários disseram ter depois do sexo.

*Imagens: reprodução
 Fonte:mauren

Descobri que sou a amante. O que faço?

''Os homens infiéis costumam dizer que não sentem mais desejo pela mulher fixa. Assim, tentam convencer a amante que ela é a única'' - Mirian Goldenberg, antropóloga
Foto: Getty Images

Mulher com braços cruzados O homem com quem estou saindo é casado ou namora
O primeiro passo Após descobrir a verdade, você deve refletir sobre o que espera da relação. Avalie os pontos positivos e negativos - tendo a racionalidade de não acreditar que o cara vá se separar. Ou seja: pense objetivamente sobre como se sentirá no papel da outra.

Então... Chame o cidadão para uma conversa. Sem rodeios, pergunte quais são suas reais intenções. Não caia em conversinhas. ''Fuja da ilusão de que o homem não é solteiro, mas será logo'', afirma Mirian Goldenberg, autora do livro Por que Homens e Mulheres Traem (Ed. BestBolso). Se ele disser que pensa largar a mulher para assumir você, combinem de só se relacionarem depois que isso acontecer. ''Senão, manterá algo que não poderá ser vivido de forma completa'', diz Jair Segal, da Associação de Psiquiatria do Rio Grande do Sul.

Posições sexuais: opinião feminina

Antes de começar, vale o recado. Não há certo e errado quando o assunto é sexo.

Posições sexuais opinião femininaNão existe melhor ou pior posição sexual, já que todo mundo é diferente, tem gostos diferentes e se atrai, consequentemente, por coisas diferentes. Mas há algumas situações que, no geral, podem sim ser encaradas de outra maneira pelos parceiros, pensando na satisfação da mulher. Não adianta, por exemplo, imitar cena de filme pornô - muita coisa só funciona na ficção mesmo e tentar copiar pode levar à decepção. 
Outra coisa que pode confundir a cabeça dos homens é quanto ao peso do próprio corpo sobre a mulher. Recado para os moços de plantão: a maioria delas gosta e quer sentir tudo bem de perto, curte o atrito, então nada de se preocupar com isso. Homens precisam cuidar apenas para equilibrar tudo de maneira que não sufoque a parceira, claro.

Ser passivo e deixar a mulher realizar todo o serviço sozinha é reclamação de 11 em 10 mulheres quando o assunto são os deslizes deles. "Sexo é para ser feito a dois, né? Quando o homem se acha o dono da situação e vê a mulher como submissa, tende a imaginar que ela vai dar conta do recado sem ele fazer muito esforço. Tem muito homem por aí assim", reclama Soraia, de 37 anos. "É claro que, às vezes, a gente gosta de encarnar uma ‘dominatrix’, mas sempre, fica complicado", completa amiga dela, Maria Elis, de 33.

Além disso, a mulher, no geral, gosta do homem que toma iniciativa, puxa, levanta, vira, "domina" mesmo. Quando ele não faz nada disso, algumas mulheres se sentem menos desejadas. "Já pensou se o cara não se mexe, não sugere posições? Aí não é sexo. É outra coisa", alfineta Roberta, de 25. "Eu nem imagino como é transar com alguém que não tem pegada. Mulher adora mesmo essa dominação combinada". 

Como ter seu primeiro orgasmo

Getty Images
Thany Sanches só atingiu o orgasmo depois que desistiu da busca obssessiva por ele! Dê tempo ao tempo
Foto: Getty Images

Falta de repertório erótico
A gestora em internet Ana Luiza Basilio, 27 anos, conseguiu a proeza de perder a virgindade e ter o primeiro orgasmo na mesma noite... Em situações diferentes! Isso foi há dez anos, quando ela e o ficante transaram em um carro. "Fui embora com a sensação de que faltava algo. Cheguei em casa e comecei a me tocar lembrando da cena de minutos antes. Gozei pela primeira vez na vida", conta. Depois dessa experiência, ela demorou meses para conseguir ter um orgasmo com o parceiro. Enquanto tentava, acumulou repertório erótico. "Até então, eu não sentia prazer nem com masturbação porque - juro! - sofria de falta de ideias. Com o tempo entendi que tesão tem tudo a ver com imaginação. " Perceber quanto seu corpo dava prazer ao companheiro também foi um estímulo para chegar lá. "Eu me concentrei nos gemidos do cara... E aí a coisa aconteceu." 

Biquíni fio dental é bonito ou vulgar?

Não adianta. Na praia, os olhos da gurizada desenvolvem a função mais desejada por qualquer chefe de empresa. Trabalhar ininterruptamente, sem descanso e nem reclamação. E é isso que eles fazem, não param nenhum segundo. Observam todas as formas femininas, sem deixar escapar uma sequer. E não é trabalho ruim de se fazer, segundo eles.

As meninas estão sabendo disso e - ainda mais no Brasil, onde nossas curvas latinas são admiradas por qualquer gringo que ponha os pés e os olhos por aqui - se vestem (ou não) para matar. A escolha do que usar vai de cada uma. Umas preferem manter seu corpo mais escondido, já outras, preferem mostrar mais. Cada uma possui sua arma.

Dentre todos esses modos distintos de cobrir o corpo existe um que gera polêmica para uns e outros: o biquíni fio dental. Suas dimensões são levemente menores que as tradicionais e está tomando conta dos locais onde usar pouca roupa é lei.

Afinal o biquíni fio dental é bonito ou vulgar ? 

Dicas para acabar com as sardas

As sardas, ou efélides, são manchas causadas pelo aumento da melanina (pigmento que dá cor à pele) na pele. Existe uma tendência familiar e surgem principalmente nas pessoas de pele clara (fototipo I e II) e ruivas. São causadas pela exposição continuada da pele ao sol e tendem a escurecer mais durante o verão.Algumas pessoas sofrem diariamente para esconder as sardas, ficam aqui algumas dicas para clarea-las e disfarça-las.

Dicas para acabar com as sardas:
  • Misture na  mão o creme hidratante com um pouco de clareador de olheiras. Passe no rosto e você verá que as sardas ficarão com um tom mais claro.
  • Lave o rosto com água de arroz e deixe secar naturalmente.
  • Coloque  algodão com um pouco de vinagre no rosto durante a noite. Quando secar, passe iogurte e quando  secar, lave bem.
  • Use sempre protector solar com FPS alto.
  • Pode camufla-las com maquilhagem ou um hidratante com cor.


Terapia de Flutuação

A terapia da flutuação resulta de uma abordagem científica À questão do relaxamento profundo e envolve a privação dos estímulos sensoriais do corpo. Isto reduz a carga mental significativamente, conservando grandes quantidades de energia que são, então, redireccionados para o interior.
Derivado à elevada densidade de sais minerais (sulfato de magnésio), a cápsula de flutuação faculta um ambiente de gravidade zero, permitindo flutuar espontaneamente, sem esforço nenhum. A cápsula cria um estado de relaxamento sensorial em que a mente e o corpo estão protegidos da estimulação externa. Com a redução do processamento dos órgãos sensoriais, a mente facilmente atinge o estado de ondas teta. Nesta situação, o corpo reserva naturalmente energia e tem uma oportunidade de se recuperar.
Este tratamento, torna-se muito eficaz no combate à fatiga, dor crónica e estados depressivos, entre outros. O bem-estar é promovido de uma forma natural, simples e não invasiva, sendo uma ferramenta de aumento de qualidade de vida para quem sofra de Fibromialgia e Síndroma de Fadiga Crónica.

Vale a pena tomar a iniciativa na paquera?

Mulher paquerando homem
Apenas as pessoas que suportam a possibilidade de rejeição ou a de ser mal interpretadas ficam confortáveis na paquera
Foto: Getty Images
O medo de ficar com fama de atirada ou de levar um fora ainda faz muitas jurarem que nunca chegam em ninguém. Segundo Ailton Amélio, professor de relacionamento amoroso do Instituto de Psicologia da USP, em geral as mulheres são muito mais sedutoras do que os homens, só que com mais sutileza. ''Elas dão o sinal verde para que o sujeito se aproxime de modo que pense ter sido ele o dono da situação.''


Vale a pena partir para o ataque?
Todas conhecemos o joguinho de sedução - aquela coisa de olhar e dar um sorriso não-tão-inocente... - mas apenas uma parcela das mulheres já experimentou agir em vez de esperar que o 'homem-alvo' aja. Este é o caso da atriz Mariana P., 27 anos, que garante ter tomado a iniciativa em 80% de seus relacionamentos. ''Encaro o não como ponto de partida. Assim, não há nada a perder. Ou fico na mesma ou conquisto um sim!''

5 dicas para mudar sua vida amorosa em 2011.

Casal abraçado
Evite discussões impulsivas. Quando necessário, agende uma conversa: com hora, lugar, duração e propósito
Foto: Getty Images

1. Use a imaginação Um jantar temático, um lugar diferente para transar em casa, uma lingerie nova, claro! Mais ideias: um fim de semana surpresa no lugar para onde vocês viajaram quando começaram o namoro. O romantismo é muito importante para manter o relacionamento aceso. Nada mais chato do que a previsibilidade. Relacionamento amoroso não se conserva, se renova.

2. Esquente o sexo Deixe preconceitos e vergonhas do lado de fora do quarto e abra-se para o novo, para o inusitado. Afinal, você está com a pessoa que mais ama e em quem mais confia. Existe um verdadeiro parque de diversões em cada casal, que deve ser aproveitado ao máximo. Explore todas as brincadeiras, sem vergonha do corpo, da curiosidade, da inocência, da sex shop, do não saber. Tudo é permitido, desde que não ultrapasse o seu limite nem o do outro. A única coisa proibida é aviltar. O sexo, quando é bom, aproxima o casal, amplia a cumplicidade e a autoestima de ambos.

Promoção: Cafeteria em casa

Michael Douglas tem três meses de vida, segundo revista.

O tablóide americano The National Enquirer assegura que o ator Michael Douglas, que faz tratamento contra um câncer na garganta, tem somente três meses para viver.

A publicação conta que ele está pesando menos de 60 Kg, e sua doença já está no estágio 4:

"Seus amigos temem que ele não vai durar muito. Sua sobrevivência depende muito do comportamento do tumor com o tratamento, estão todos temerosos, chateados", disse uma fonte à revista.

Michael Douglas tem três meses de vida, segundo revista - Grosby Group Um médico consultado pela revista e que não trata de Douglas, afirmou que uma cirurgia na área onde ele tem o câncer, para retirada dos nódulos, está totalmente descartada por causa de possíveis desfigurações.

O mesmo informante conta que Catherine Zeta-Jones, por mais triste que esteja e conheça a real situação do marido, tenta manter a vida de todos o mais normal possível, e que os filhos, Carys, de 7 anos e Dylan, de 10, entendem o que está acontecendo.

Fonte:ofuxico

Lingerie magnética promete apimentar a relação.

Olha que novidade sensacional para quem quer garantir o frisson ao realmente arrancar a própria lingerie: uma marca francesa criou esse modelo com fechamento magnético. Ou seja: em vez de tirar a lingerie pelo método tradicional elas podem ser puxadas sem estragar as peças.
O sutiã tem fechamento na frente por imã e a calcinha na lateral, como mostram as fotos abaixo. Ideal para namorados apressadinhos e especialmente para quem tem pânico de abrir sutiã!
lingerie_ima
O produto pode ser encontrado aqui: Lingerie Dement

Bumbum com tudo em cima

Bumbum com tudo em cima
Todo mundo sabe o que precisa para manter o corpo em dia. Exercício físico, alimentação adequada, hidratação da pele, evitar maus hábitos.

Lugares preferidos para o sexo

A revista americana Cosmopolitan fez uma pesquisa com 1500 pessoas e listou os 10 lugares mais quentes para fazer sexo, além da cama, claro. Cada um podia escolher quantos lugares quisesse.

No ranking, primeira posição com honras para o chuveiro ou banheira, com 82% dos votos.
O segundo ambiente mais votado para a prática foi o controverso carro, com 80%. "Não é o melhor lugar do mundo, mas é possível fazer coisas incríveis no banco do passageiro. Só reclinar", sugere Suzana, 27 anos. Ela diz que o banco de trás é muito desconfortável e elegeu o chuveiro também como melhor lugar para o sexo. "Se for uma ducha a gás então, é um sonho. Ninguém merece aqueles elétricos pinga-pinga".