Top 10 Girl: agosto 2012

Por onde anda Jaspion ?


Se você achava que passaria mais uma semana sem o nosso popular artigo, você QUASE acertou caro leitor. xD
Mas, apesar de todos os problemas ocorridos durante o ano, venho aqui trazer mais uma edição da nossa popular (e altamente plagiada :P) coluna “Por Onda Anda”. 
E se os dois últimos artigos haviam sido sobre os Changeman, nada mais justo este ser dedicado ao Fantástico Jaspion \o/.

Antes de começar o texto, já quero deixar claro uma coisa.
Nós do NA~ não nos importamos de ver nossos textos sendo utilizados em outros blogs…desde que haja uma referência ao texto original e ao autor do texto.
Copiar um texto, sem dar as devidas referências, é PLÁGIO.
E isto, é CRIME caso não saibam.
Portanto, se for usar nossos textos, use o bom senso e reconheça os méritos de quem perdeu horas de pesquisa para a construção da matéria. É extremante decepcionante você encontrar Sites/Blogs que utilizam coisas suas sem ao menos te citar como o criador daquilo.
Bem galera, desculpe o desabafo, mas isso era necessário.
Bem, vamos ao artigo ;)

Junichi Haruta (MacGaren)

Para interpretar MacGaren, o arqui-rival de Jaspion, o experiente Junichi Haruta foi o escolhido para a função.
Exercendo a função de dublê desde os 16 anos quando entrou para o JAC (Japan Action Club), Junichi começou a carreira sendo dublê do primeiro Kamen Rider. Sua estréia como ator aconteceu no Super Sentai  Google Goggle V, onde interpretou Kanpei Kuroda, o Goggle Black.
Goggle V inclusive foi um dos 4 esquadrões de Super Sentais a passarem no Brasil.

Que fim Levou ?

Consagrado ao termino de seu trabalho em Jaspion, Haruta enfim viu sua carreira como ator engrenar. 
Nos seguintes, o ator viria a fazer participações especiais em diversas séries do gênero, como Metalder (1988), Cybercops (1988), Jiraya (1988), Solbrain (1991), Jetman (1991).
Depois de Jetman, Junichi só viria a atuar em Tokusastus 13 anos depois, em Kamen Rider Blade. Quatro anos depois, outra participação, dessa vez no Sentai Engine Sentai Go-onger.
Alias, a participação do ator em Solbrain vocês podem dar uma conferida logo abaixo:
Fora os seriados de heróis, Haruta tem estado em constante atividade no ramo dos doramas, que são equivalentes as novelas e minisséries de nosso Brasil Varonil. Em um desses trabalhos, ele chegou a trabalhar com Fukumi Kuroda, conhecida por nós Brazucas por fazer a Rainha Ahames em Changeman. A produção em questão chama-se Okashina Keiji (Estranho Policial).
E para fechar, em 2001 o ator concedeu uma entrevista a Revista Henshin. O papo com Haruta foi lançado edição nº 31 da publicação.
Caso você não tenha adquirido a revista, você pode conferir a entrevista completa clicando aqui.

Hikaru Kurosaki (Jaspion)

O Maior herói Japa de todos (todos, TODOS) os tempos foi interpretado pelo ator Hikaru Kurosaki (nome artístico de Seiki Kurosaki).
Assim como Junichi Haruta, Kurosaki Ichigo começou sua carreira como dublê da JAC, fazendo trabalhos em seriados que incluem  Battle Fever J, Denjiman … e até mesmo o seriado japa do Homem Aranha O__O
Uma coisa que pouca gente sabe é que antes de participar de Jaspion, Hiraku Kurosaki já chegou a seguir a carreira de cantor…tendo inclusive lançando álbum  O__O²

Lançado em 1984 (um ano antes do seriado) pelo selo CBS Sony, o álbum foi batizado como Legendary Hero.

Que fim Levou ?

Ao contrário do que muitos podem pensar, a carreira do protagonista de Jaspion não foi tão duradora quanto a de seu rival MacGaren.
Kurosaki deixou o Showbiss Nipônico em 1994, se dedicando desde então ao trabalho de instrutor e guia de mergulho submarino, na ilha de Okinawa.
Do período pós-Jaspion até sua aposentadoria, o ator atuou em filmes como Setouchi Shonen Yakyudan(1987), Down Town Heroes (1988), Heroes Beautiful Remains (1990) e Best Guy (1990). Na Televisão, vale destacar a sua participação no Sentai Bioman, uma vez que este conheceu sua atual esposa - a atriz Yuko Kurosaki - durante as filmagens da série.
Durante a década passada, o ator chegou a ceder uma entrevista ao site da finada revista Herói. Para conferir o papo com o ex-Black Power Japa Hero, basta clicar aqui.
Ou se você preferir, você pode conferir a entrevista do Jaspion Brasileiro ao programa Jô Soares Onze e Meia xD
Parte 1 da Entrevista.
Parte 2 da Entrevista.
Após esta entrevista, muita gente passou realmente acreditar que o Fantástico Jaspion fosse realmente interpretado por um brasileiro.
Está foi mais uma lenda urbana destruída pela internet ;x.

Hiroshi Watari (Boomerman)


Para interpretar o agente da Interpol conhecido como Boomerman (devido ao fato de usar bumerangues como arma), Hiroshi Watari foi a aposta dos produtores para o papel.
Hiroshi já era uma figura conhecida entre os produtores, afinal de contas o ator havia protagonizado uma das séries de maior sucesso do gênero Metal Hero: Sharivan.

Exibido em 1983, Sharivan fez parte da famosa Trilogia dos Detetives Espaciais, das quais também fizeram parte Gaban (1982) e Sheider (1984).

Que fim Levou ?


Juntamente de nomes como Kenji Oba, Toshimichi Takahashi e o próprio Junichi Haruta, Hiroshi Watari é considerado como um dos maiores atores e dublês da história do tokusatsu internacional.
Seus trabalhos incluem participações em Metalder (1987), Ultraman Gaia (1998), Boisuragga (1999) Wecker (2001), Go Go Sentai Boukenger (2006), Wecker Sigma (2007) e mais recentemente, Kamen Rider Double Gay (2009).
E claro, não podemos nos esquecer do segundo Metal Hero protagonizado pelo ator, o Guerreiro Dimensional Spielvan, anunciado safadamente pela Rede Manchete como Jaspion 2.
Hiroshi Watari já esteve em solo Brasileiro em duas oportunidades: a primeira ocorreu na Anime Friends de 2003 e a segunda vez no Ressaca Friends de 2004.
Watari mostrando suas habilidades na Anime Friends 2003.
Hiroshi Watari e Takumi Tsuitsui (Toha, da série Jiraya) fazendo propaganda da Ressaca Friends 2004.

Kiyomi Tsukada (Anri)


Para interpretar a atrapalhada andróide Anri, a produção contratou ninguém menos que a bela Kiyomi Tsukada, já conhecida no meio artístico por sua atuação no seriado Machineman, de 1984.
No mesmo ano, a atriz ainda faria uma pequena participação em Sheider, o Metal Hero que antecederia o seriado de nosso querido espancador caçador de monstros.
 

Que fim Levou ?

Da mesma forma que seu parceiro de aventuras Toddynho Jaspion, a ex-Anri se aposentou cedo dos holofotes. Em 1995 (um ano depois de Hiraku Kurosaki), a eterna Anri dava adeus a uma carreira de 13 anos dedicada a televisão.
Em seu período pós-Jaspion, os maiores trabalhos de destaque de Kiyomi foram os doramas Toyama Kin, Mito Komon, Rowdy General e … Teacher Erection Story (segundo o google tradutor ;x).
Em 1989, a atriz chegou a disputar o papel de Yoko Katagiri, na série Policial de Aço Jiban (outro representante dos Metal Hero). Entretanto, Jiko Enokida acabaria ficando com o papel, dessa forma matando outra oportunidade de conferirmos Kiyomi Tsukada mais uma vez em tela. 
Com sua aposentadoria das telonas, a ex-atriz mudou-se para os Estados Unidos. Atualmente ela é uma mulher casada e uma mãe dedicada a seus filhos.

Bem, eu sei que será um tanto quanto gratuito, mas…

…fica aqui a nossa homenagem a eterna Anri ^_^.

Noburu Nakatani (Edin)

E como todo bom Tokusatsu que se preze há sempre um papel dedicado a um veterano do ramo, para interpretar o eremita e cientista da galáxia Edin, o experiente Noburu Nakatani foi requisitado para o papel. 
Tendo iniciado sua carreira de ator em 1953, apesar de atuar em várias obras para cinema, o ator já havia participado de alguns tokusatsus como Ultraman Leo, Goggle V e…adivinhem…


…sim, ele também participou do seriado japa do Homem Aranha!
HAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHU!!!

Que fim Levou ?

Os anos seguintes do ator seguiram a mesma cartilha de seu periodo pré-Jaspion: trabalho, trabalho, trabalho.
No entanto, Nakatani nunca mais voltou a trabalhar no gênero Tokusatsu. Assim como Kiyomi, o ator era cotado para assumir um papel de destaque no Metal Hero Jiban (no caso, o papel do policial Seiichi Yanagida).
Mas infelizmente, as negociações não foram para frente.
No dia 16 de Novembro de 2006, as 22:06, o ator viria a falecer aos 77 anos, vítima de uma doença pulmonar crônica.

------------------------

Bem galera, espero que tenham curtido este artigo…até porque deu muito trabalho para construí-lo.
Não deixe de postar o seu comentário a respeito desta matéria, afinal o seu feedback é que nos move a continuar atualizando esta merda quase que diariamente xD.
E para fechar com chave de ouro, fiquem com uma entrevista veiculada no especial para cinema da série. No vídeo,  Kiyomi (a Anri) realiza uma pequena entrevista com Hiraku Kurosaki (Jaspion) e Junichi Haruta (Filhote do Satã Goss :P) sobre o fim do seriado.

Fonte: nerdologialternativa

'Facequíni' vira moda em praias na China

Para se proteger do sol, chineses têm usado roupas de banho com uma máscara chamada de "facequíni" em praias locais. Na quinta-feira (16), várias pessoas foram vistas usando a peça em uma praia de Qingdao, na província de Shandong.
'Facequíni' virou moda na China. (Foto: AFP)'Facequíni' virou moda na China. (Foto: AFP)
Originalmente criadas para proteger o rosto de queimaduras solares, as máscaras estão cada vez mais na moda no país, pois muitos chineses não gostam de ficar com a pele bronzeada.
Elas também têm sido usadas para repelir insetos e águas-vivas.
Peça foi originalmente criada para proteger o rosto de queimaduras solares. (Foto: AFP) 
Peça foi originalmente criada para proteger o rosto de queimaduras solares. (Foto: AFP)
Mulher e criança aproveitam praia de Qingdao. (Foto: AFP)Mulher e criança aproveitam praia de Qingdao. (Foto: AFP)

Ela tem apenas 41 anos, você acredita ?


A taiwanesa Zhang Tingxuan virou destaque na web por não aparentar ter a idade que realmente tem. Além de ser mãe de dois filhos, Tingxuan tem 41 anos, mas parece ter apenas 20 anos, segundo o site 'AsiaOne'.

Tingxuan virou destaque na internet da noite para o dia, após divulgar suas fotos. A taiwanesa está sendo comparada com a modelo japonesa Mizutani Masako, de 44 anos, que também é conhecida por aparentar ser mais jovem. Assista ao vídeo e responda: ela parece ter quantos anos?




Você toparia um "rodízio de marido"?

Maior sucesso da TV brasileira no momento, a novela “Avenida Brasil” (TV Globo) é uma forte lançadora de tendências. Mas se virar moda, a última novidade da atração promete criar muita polêmica. É o “rodízio de marido”. Na trama, três mulheres fizeram um acordo (por escrito) para dividir o mesmo homem – na cama e fora dela - em períodos iguais da semana.


Reprodução
Cobiçado, Cadinho é dividido consensualmente por três mulheres em "Avenida Brasil"
O curioso revezamento da companhia do personagem Carlos Eduardo (Alexandre Borges), também chamado pelos apelidos Cadinho e Dudu, foi proposto pela sua esposa Alexia (Carolina Ferraz) para as duas ex-mulheres dele, Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch).
“O que eu estou propondo é que a gente encare o Cadinho como se ele fosse uma empresa com ações abertas ao mercado.E cada uma de nós seriamos donas de 33% das ações do Cadinho”, propôs Alexia, encarando a tendência à infidelidade do marido da maneira mais pragmática possível.
Depois de relutar um pouco no início e cientes de que não poderiam viver sem Cadinho, as duas acabaram aceitando a proposta. “Se você parar para pensar bem, a proposta da Alexia é o ápice do feminismo. O Dudu vai ser o nosso homem objeto. A gente vai poder fazer o que quiser com ele. Ele vai passar de mão em mão”, disse Noêmia para a outra ex-esposa, justificando a decisão.
“Vamos combinar que ficar com um homem sete dias por semana não é sonho de consumo de ninguém”, arrematou Verônica, concordando com o arranjo.


Apesar de ser infiel, Cadinho trata suas mulheres a “pão-de-ló”, cobrindo-as de carinhos e presentes caros.
Na cama, ele também não deixa a desejar, agindo como um verdadeiro atleta sexual. Para completar, as contas delas são totalmente bancadas pelo garanhão.
Mesmo com todos esses atributos de Cadinho, será que vale mesmo a pena compartilhar um homem só para não perdê-lo?
O que você faria no lugar dessas mulheres?