Top 10 Girl: Os 5 tipos de homem para evitar em um encontro

Os 5 tipos de homem para evitar em um encontro

o homem que investe, consegue o que quer e vai embora é um dos que devem ser evitados. Foto: Getty Images o homem que investe, consegue o que quer e vai embora é um dos que devem ser evitados
Foto: Getty Images

Quando a mulher recebe um convite masculino para sair, não pode prever como será o encontro, tampouco como será a relação daquele momento em diante. O site Yourtano listou cinco tipos de homens que devem ser evitados; veja a seguir. 
Homem relâmpago
É difícil detectar este tipo de homem que investe, consegue o que quer e vai embora. Ele é confiante, sensual, tem cabelos perfeitos e um cheiro sedutor. Este perfil masculino também, geralmente, tem um corpo definido e uma incrível capacidade de deixar a mulher atraída. Pensar que desta vez será diferente e que a relação é especial só irá dificultar a superação quando ele partir. Mesmo que a mulher esteja disposta a se envolver, sabendo que não haverá mais do que uma noite, pode se magoar.

Don Juan
Este tipo é o mais frustrante. Ele demonstra querer um relacionamento, quando na verdade não tem interesse em compromisso. A ação do Don Juan é tão sutil que pode até deixar a mulher confusa sobre o que ele realmente quer. Este homem é muito intenso no início, mostra muita paixão e dá total atenção à mulher. No entanto, basta ele perceber que conseguiu conquistá-la para perder o interesse. Então, ele se afasta.

Bandeira vermelha
O homem bandeira vermelha atrai as mulheres justamente pelas características que deveriam afastá-las. Ele é atraente e misterioso, mas sempre guarda um segredo desagradável. Por vezes, este tipo masculino é casado, comprometido ou envolvido com algum tipo de crime.

Grande potencial
Este homem não é muito certo, mas tem potencial. Talvez ele beba demais ou não tenha um emprego, mas no fundo é uma boa pessoa. A mulher, então, se propõe a melhorar o homem, porém, transformar alguém pode não ser tão fácil. As cobranças e pressões fazem com que o parceiro se afaste e procure uma pessoa que o compreenda e aceite como é.

Perfeitinho
No primeiro encontro, a química acontece e a mulher acaba por olhar para o homem como se ele fosse um doce apetitoso. Ele faz com que a mulher se apaixone, com atitudes meigas e delicadas, mas não retribui o sentimento. Até que em um determinado momento, a mulher descobre alguma atitude suja dele e fica confusa sobre como o homem tão perfeito e bonzinho pôde fazer aquilo com ela.

Fonte:mulher

2 comentários:

Felipe Japa disse...

Meu Deus, melhor todas virarem lesbicas entao ... Fatalmente nós nos enquandraremos um pouco em algum desses tipos ... Nao existe homem perfeito ,.

Erick Fernandes Coelho disse...

"tão perfeito e ""bonzinho"" pôde fazer aquilo com ela."

Mulher não gosta de homens bonzinhos. Gosta dos 4 citados acima.

Postar um comentário