Top 10 Girl: "Calcinha brasileira" levanta lucro de cadeia de lojas britânica

"Calcinha brasileira" levanta lucro de cadeia de lojas britânica

Marks & Spencer tem alta de 3,2% em suas vendasMarks & Spencer tem alta de 3,2% em suas vendas
Foto: Divulgação

A tradicional cadeia de lojas de departamento britânica Marks & Spencer registrou neste ano um aumento de cerca de 3,2% em suas vendas, impulsionado em parte por sua coleção das chamadas Brazilian knickers (calcinhas brasileiras).
 

A coleção foi criada em 2005 e inspirada "nos biquínis cariocas". Somente nos últimos três meses, as calcinhas brasileiras registraram um aumento de vendas de cerca de 60%. Mais de 460 mil peças foram vendidas no último trimestre.
 

"A brasileira tem tudo para ser a calcinha desta década", disse a estilista Soozie Jenkinson, responsável pela coleção. Soozie conta que o modelo da calcinha brasileira conta com um corte mais baixo na frente e mais largo nos lados, tornando-a "mais generosa com as mulheres e mais sexy do que as calcinhas tradicionais, por ser mas volumoso na região do traseiro e desenhado para ser incrivelmente suave sobre a pele e para eliminar marcas".O modelo, diz a estilista, é sensual sem ser ousado demais para os padrões da Grã-Bretanha. "As mulheres britânicas estão acostumadas a experimentar novos tipos de roupa íntima. Isso vem desde os anos 80, com as calcinhas cavadas, depois, foi a vez do fio-dental e da calcinha boy short", disse Soozie Jenkinson.
 
As calcinhas brasileiras foram destaque na imprensa britânica nesta quinta-feira. O tabloide Daily Mail falou sobre o impulso nas vendas da M&S e o diário Guardian relatou que graças às boas vendas das calcinhas brasileiras o executivo-sênior do Marks & Spencer, Marc Bolland, teria conseguido aplacar tensões entre os acionistas da companhia, devido ao aumento salarial recebido pelo executivo.As calcinhas brasileiras são mais mais nova tendência internacional a usar o termo brasileiro associado à beleza e à sensualidade. Primeiro, foi o hoje já tradiconal método de depilação "brazilian wax" e do mais recente método de alisamento capilar conhecido internacionalmente como "brazilian blow-dry", como são chamadas a escova progressiva e a escova permanente. A técnica se tornou popular entre estrelas de Hollywood como Lindsay Lohan e celebridades como Nicole Richie.
BBC Brasil


5 comentários:

Surprise Link disse...

Parabéns pelo post

Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar links com liberação imediata, widgets customizados para seu site/blog e o novo sistema de mensagens e amigos para você convidar outras pessoas a visitarem seu blog.

Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.
Liberação de link imediata é bem melhor que ficar esperando não é? Então faça uma visita agora mesmo...

Guru disse...

Fechando novo grupo de 10 a 15 pessoas que queiram trabalhar em casa. Os ganhos mensais variam de R$ 4,30 a R$ 8.818,25 além de benefícios como Chip Nextel pago pela empresa, plano de saúde e plano de previdência privada. Se você for um pessoa determinada, persistente e focada, acesse:
http://www.frpromotora.com/44586934

C.F disse...

Seu blog tem conteúdo de qualidade!
Ganhe dinheiro com seu blog. A Mega Star afiliados é uma plataforma que possui varias campanhas, que se encaixam em todas as categorias de site e blog, o mínimo para pagamento é de apenas 30 reais. Não perca mais tempo cadastre-se agora mesmo, acesse o painel de controle e comece a ganhar dinheiro!
http://www.msafiliados.com/affiliates/id/1236

jeeff disse...

pohh só uma foto de calcinha!!!!
mas foi ótimo o ´post hehehe

Izinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário