Top 10 Girl: Novidades Avon

Novidades Avon

Hello girls,
Algumas novidades da AVON para vocês! Já vou dizendo que amei a paletinha com os batons em formato de coração, o cheirinho de iogurte (???) dos glosses e o batom Topázio Pêssego da linha Smooth Minerals.

Mas vamos lá… bom, tem as novas tonalidades de esmaltes, o sedução eu achei mega parecido com o L’Amore da coleção Muito Luxo da Impala, o atração e o paixão são cores comuns… mas o brilho dos esmaltes da Avon sempre me surpreende, gosto muito!


A paletinha de batons (as cores são malva, rosa retrô e rosa charme) é uma fofura para levar na necessaire né? E tem também a versão nudes… ;) o nome é Trio de batons romance, coleção pink.
Eu só não tenho opinião formada ainda sobre o Blooming Pout, ele tem um cheirinho delicioso que pra mim parece menta com açucar, hidrata bem, deixa uma sensação geladinha, dá uma ardidinha, mas a verdade é que eu sempre espero mais de um plumper…mas ele dá uma “alisada” legal nas linhas dos lábios e isso eu acho super válido!

Ahh os glosses em bisnaga, esses são o cereja pop e o rosa star, eu amei! Tamanho perfeito, (eu particularmente gosto muito de embalagens compactas), cheirinho delicioso, pigmentação bacana e cores bem legais!
Tudo dessa nova campanha!
Gostaram? Eu tô apaixonada por esses batons da linha Smooth Minerals… alguém de dá TODOS??? :D (eu sou a doida do batom, vocês sabem né?) hahahaha

Fonte: http://mariavaicomigo.wordpress.com/2010/05/
Beijocas
Beta Mysko!

0 comentários:

Postar um comentário