Top 10 Girl: Segredo das musas para estar com as pernas sempre lisinhas

Segredo das musas para estar com as pernas sempre lisinhas

Juju Salimeni, Renata Santos, Graciella Carvalho, do programa "Malícia", e outras musas causam inveja na mulherada por estar sempre com as pernas lisinhas e bronzeadas em fotos de biquíni e eventos. Mas, apesar das restrições alimentares e da malhação intensa a que todas se sujeitam para manter suas curvas em dia, elas também têm seus segredinhos para melhorar ainda mais o que a natureza generosamente lhes deu. Todas usam autobronzeadores e, ocasionalmente, bases para disfarçar possíveis imperfeições e revelaram os produtos que usam para os leitores do EGO.

Juju Salimeni  (Foto: Divulgação) Consultada sobre possíveis riscos à saúde, Karla Assed, dermatologista de estrelas como Xuxa e Angélica, garante que não há com que se preocupar, a não ser que a paciente tenha alergia a alguma substância específica que pode ser encontrada nesse tipo de produto.

"A maquiagem para pernas tem o mesmo efeito da maquiagem para o rosto, que cobre os indesejáveis defeitinhos da pele. Para escolher a maquiagem para pernas, vale a mesma regra da base para o rosto: é preciso escolher uma cor que seja parecida com a tonalidade natural da pele. E, para uma melhor aplicação, pode-se misturar a base com um hidratante e aplicar uniformemente nas pernas. Um bom produto é o Airbrush Legs da marca americana Sally Hansen", indica a doutora.

O maquiador Ewerton Pacheco, que já trabalhou com muitas delas no Paparazzo, também dá dicas de produtos de diferentes faixas de preço, para agradar a todos os bolsos. Para quem tem uma verba mais folgada, ele indica o Skinsheen Leg Spray, um bronzeador para pernas em mousse. "Dá uma cobertura média com um leve brilho e deixa as pernas com aparência de meia calça. E o melhor de tudo, não transfere para a roupa", diz.

Dois produtos mais acessíveis são Sephora Illuminating Bronzing Oil - Huile Divine Pailletée e Glam Bronze Spray. O primeiro é um óleo bronzeador que deixa um efeito cintilante tipo “sunkissed" para o corpo ou pernas, feito com óleo de semente de uva e com partículas de brilho. O segundo é um spray que uniformiza e esconde leves imperfeições das pernas, permitindo também um bronzeamento instantâneo sem transferir para a roupa, com secagem rápida.

"Existem vários tipos de produtos que deixam as pernas com aparência de sempre hidratadas e luminosas, sem contar as que deixam bronzeadas. Uso muito em vários editoriais que faço para o Paparazzo para deixar as pernas sempre lindas", afirma Ewerton.
Confira as dicas das musas:

Juju Salimeni
Uso o produto da Lorac, o Tantalizer. Comecei a usar porque acho lindo pernas brilhantes e bronzeadas. Uso quando vou fotografar ou fazer algum evento. O efeito nas fotos é muito bonito.

Andressa Urach
Ano passado durante o concurso Miss Bumbum Brasil usei spray de cabelo no bumbum pois me disseram que ficaria com brilho! Resultado: Me arrependi! Pois o concurso demorou e o spray secou e ficou quebradiço. Não recomendo usar. O melhor é o creme hidratante com brilho Victoria's Secret Amber Romance, que realça a cor se você estiver bronzeada. Uso em alguns ensaios fotográficos para ficar com a cor mais viva. Na foto fica mais apetitoso (risos).
Andressa Urach em ensaio sensual (Foto: Divulgação/ Marco Pinto)Renata Santos
Conheci um quando fiz o Paparazzo que dá um dourado lindo, o Brume Autobronzeante Teintée Corps da Sephora. Mas não uso esse sempre. Normalmente costumo usar só um óleo, o Séve da Natura. Uso durante o dia pra dar uma hidratada quando sinto que a pele esta mais ressecada.

Graciella Carvalho
Uso o hidratante autobronzeador que tem uns brilhinhos iluminador da Dior. Passo em fotos e ocasiões especiais. Comecei a usar porque gostei e vi que dava uma aparência mais bonita na pele.

Dani Sperle
Uso o spray com brilho Very Sexy da Victoria's Secret para ficar com o tom dourado e reforçar o meu bronzeado, que sempre tento realçar de manhã.

Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas
Uso o autobronzeador Australian Gold antes de fazer fotos e faço alguma sessões de bronzeamento a jato para ficar com a cor mais bonita.
-->


-->

1 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade elas usam anabolizante, por isso somem as marquinhas, etc, eu trabalho com eventos e conheço muitas modelos que fazem isso...

Postar um comentário