Top 10 Girl: Celso Russomano e o vídeo do carnaval.

Celso Russomano e o vídeo do carnaval.


Alguns vídeos da época em que o candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, era um repórter cobrindo bailes de Carnaval, começaram a circular na internet nesta semana. Publicadas em um site de humor no domingo, as imagens mostram as abordagens do então repórter a beldades como Kátia Dias, Cristina Mortágua e Kiki Pinheiro - dentro de um desinibido baile de Carnaval. Filiado hoje a um partido ligado à Igreja Universal (o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, é bispo licenciado da neopentecostal, assim como o atual ministro da Pesca, Marcelo Crivella), Russomanno não negou o passado, mas criticou a iniciativa de trazer os vídeos a público na internet.

Antes de iniciar a carreira política, o atual líder das pesquisas de intenção de voto à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno (PRB), trabalhou como jornalista. A atuação em defesa do consumidor, porém, só começou depois da morte de sua mulher, em outubro de 1990; antes disso, Russomanno era repórter do programa Circuito Night and Day, da TV Gazeta, e fazia pautas bem mais descontraídas.
"Eu sou um profissional. Cobria os bailes de carnaval. Eu sempre atuei como repórter e fiz o meu trabalho da melhor maneira possível", admitiu ele, fazendo críticas em seguida. "São fitas para maiores de 18 anos de idade das coisas que aconteciam dentro dos bailes de carnaval. Eu fico triste de ver que eles estão pondo isso numa rede social a que crianças têm acesso. São pessoas que não têm um pingo de responsabilidade, um pingo de ética." Segundo ele, a atitude representa a visão de que "na política vale tudo, jogar o nível na sarjeta, no esgoto, e não construir o que a gente precisa, que é a cidadania".
-->


-->

1 comentários:

Unknown disse...

O Que Um FanBoy Faria Se Um Caixa De Iphone 5 Caisse No Chão
http://www.youtube.com/watch?v=kqAvhS6Ft5M&feature=youtu.be&a

Postar um comentário