Top 10 Girl: Você toparia um "rodízio de marido"?

Você toparia um "rodízio de marido"?

Maior sucesso da TV brasileira no momento, a novela “Avenida Brasil” (TV Globo) é uma forte lançadora de tendências. Mas se virar moda, a última novidade da atração promete criar muita polêmica. É o “rodízio de marido”. Na trama, três mulheres fizeram um acordo (por escrito) para dividir o mesmo homem – na cama e fora dela - em períodos iguais da semana.


Reprodução
Cobiçado, Cadinho é dividido consensualmente por três mulheres em "Avenida Brasil"
O curioso revezamento da companhia do personagem Carlos Eduardo (Alexandre Borges), também chamado pelos apelidos Cadinho e Dudu, foi proposto pela sua esposa Alexia (Carolina Ferraz) para as duas ex-mulheres dele, Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch).
“O que eu estou propondo é que a gente encare o Cadinho como se ele fosse uma empresa com ações abertas ao mercado.E cada uma de nós seriamos donas de 33% das ações do Cadinho”, propôs Alexia, encarando a tendência à infidelidade do marido da maneira mais pragmática possível.
Depois de relutar um pouco no início e cientes de que não poderiam viver sem Cadinho, as duas acabaram aceitando a proposta. “Se você parar para pensar bem, a proposta da Alexia é o ápice do feminismo. O Dudu vai ser o nosso homem objeto. A gente vai poder fazer o que quiser com ele. Ele vai passar de mão em mão”, disse Noêmia para a outra ex-esposa, justificando a decisão.
“Vamos combinar que ficar com um homem sete dias por semana não é sonho de consumo de ninguém”, arrematou Verônica, concordando com o arranjo.


Apesar de ser infiel, Cadinho trata suas mulheres a “pão-de-ló”, cobrindo-as de carinhos e presentes caros.
Na cama, ele também não deixa a desejar, agindo como um verdadeiro atleta sexual. Para completar, as contas delas são totalmente bancadas pelo garanhão.
Mesmo com todos esses atributos de Cadinho, será que vale mesmo a pena compartilhar um homem só para não perdê-lo?
O que você faria no lugar dessas mulheres?




0 comentários:

Postar um comentário