Top 10 Girl: janeiro 2010

Como poupar dinheiro

É cada vez mais difícil conseguir esticar o salário, de forma a chegar ao fim do mês sem contas em atraso. A renda, a água, a luz, os transportes, para não falar de despesas de saúde levam o salário e muitas são obrigadas a fazer cortes extremos. Ficam aqui algumas formas de poupar dinheiro, com pequenos comportamentos:

Contabilizar
A primeira coisa que deve fazer é somar o total da contas fixas ( renda, água, luz…) . Depois de retirar esse valor ao seu rendimento, divida o que sobra pelo número de semanas do mês. Esse é o valor que pode gastar durante uma semana.

Tratamentos Estéticos durante a gestação

A gestação é uma fase na qual ocorrem muitas mudanças na vida da mulher, tanto do ponto de vista emocional como estético. Em relação a forma física, ela apresenta modificações visíveis: os seios crescem, o abdome pode sofrer com o acúmulo de gordura, os hormônios alteram o cabelo e a pele, existe o risco de aparecerem estrias. Por isso, o cuidado com o corpo durante a gestação é fundamental, pois influencia no bem estar da futura mamãe e contribui para uma rápida recuperação pós-parto.

"A gravidez é um tempo de transformações psicológicas, hormonais e estéticas. Torna-se necessário manter os cuidados com o corpo e adequá-los a essa fase, sempre com acompanhamento e aprovação do ginecologista", destaca a médica dermatologista Dra. Marcella Delcourt, sócia-diretora da Melo Delcourt Clínica de Dermatologia.

Para saber quais as principais transformações que ocorrem neste período e os cuidados que a mulher deve ter com seu corpo, entrevistamos a Dra. Marcella Delcourt que fala sobre os tratamentos estéticos - facial e corporal - que podem ser realizados durante a gravidez.